Celebridades

Celebridades

Ex-namorada de funkeiro vai a público cobrando dinheiro emprestado e dispara: Manipulador

ex namorada de funkeiro cobra dinheiro enprestado (Foto: Reprodução)
ex namorada de funkeiro cobra dinheiro enprestado (Foto: Reprodução)

Ela afirma que o ex fazia inúmeras compras com o cartão dela e até agora só pagou um parte

Em uma série de stories no Instagram, Patrícia Trentin, ex-namorada do funkeiro MC Brinquedo expôs que o ex veio pedir comprovantes de que ele devia dinheiro a ela. Trentin já tinha feito afirmações anteriormente de que o funkeiro devia a ela.

++ Bruno e Marrone abrem o jogo, falam sobre separação da dupla e comentam planos para o futuro

Patrícia confirmou que recebeu uma parte da quantia depois de seu primeiro pronunciamento sobre o caso, mas segundo ela: “Ainda falta dinheiro”.

Story de Patricia Trentin sobre comprovantes de compras no cartão dela (Foto:Divulgação/Instagram)
Story de Patricia Trentin sobre comprovantes de compras no cartão dela (Foto:Divulgação/Instagram)

 

Após o desabafo, MC Brinquedo respondeu em sua rede social as afirmações da ex. Segundo ele, tudo o que pediu a ela foi porque os dois eram um casal e que não via problema nisso. Por fim o funkeiro completou que a ex-companheira está atrás de fama.

Veja também

MANIPULADOR

Em sua manifestação, Patrícia Trentin revelou que o ex-namorado seria um manipulador e relembrou um episódio que ele teria cortado a rede de proteção da sacada do apartamento dela e falado para os dois pularem. Segundo ela: “Não sei como fiu cair na lábia dele (…) ele trabalhava tanto na minha mente de um jeito que eu achava que eu estava errada”.

Sobre o ocorrido, Patrícia lembra que o funkeiro estava a mais de um dia sem fumar e queria o carro dela para ir comprar cigarros e que quando voltou da compra os dois entraram em uma discussão que levou o cantor a ação de cortar a rede.

Em resposta, MC Brinquedo disse que a declaração da ex é mentira e afirmou que perdeu um amigo em uma situação parecida, afirmando novamente que a ex só queria fama em cima do nome dele.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários