Celebridades

Celebridades

Ex-namorada de Rafael Miguel explode após engano na prisão do pai e faz revelação: “Pra mim chega”

Rafael Miguel e Isabela (Foto: Divulgação)
Rafael Miguel e Isabela (Foto: Divulgação)
Rafael Miguel e Isabela (Foto: Divulgação)
Rafael Miguel e Isabela (Foto: Divulgação)

Ex namorada de Rafael Miguel desabafou sobre falsa prisão do pai

Nesta quarta- feira, 28 de outubro, a polícia informou a prisão de Paulo Cupertino, responsável pelas mortes do ator Rafael Miguel, de 22 anos e também de seus pais, Miriam Selma e João Alcisio.

O crime que chocou o país poderia ter ganho um desfecho diferente quando a polícia anunciou que havia prendido o criminoso, foragido desde que assassinou o casal e o namorado de sua filha, Isabela Tibcherani.

+Gusttavo Lima deixa mansão e se muda para apartamento de luxo de R$ 7 milhões com elevador para carros

Pra quem não sabe, Paulo Cupertino é listado como um dos 24 criminosos mais procurados por toda a polícia da Grande São Paulo. A polícia, inclusive, chegou a informar que havia prendido o assassino de Rafael Miguel em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná.

No entanto, de acordo com novas informações, o delegado-geral da Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz, a polícia se equivocou. Segundo a autoridade, a Polícia Militar do Paraná acabou se enganando sobre a prisão de Paulo Cupertino.

Veja também

+Fernanda Montenegro sofre rasteira de americano, perde quantia milionária e caso vai parar na Justiça: “Estresse”

A ex namorada de Rafael Miguel, Isabela, que havia escrito um longo texto agradecendo e comemorando a prisão do pai, rasgou o verbo e detonou a competência das autoridades.

“INCOMPETÊNCIA, FALTA DE RESPONSABILIDADE EMOCIONAL. Eu espero que NINGUÉM de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega”, escreveu ela em seu perfil oficial no Intagram.

+Danilo Gentili sofre nova derrota na Justiça e é condenado a pagar 3 milhões para a Band

Rafael Miguel e Camila Miguel (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Rafael Miguel e Camila Miguel (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família de assassinados de manifesta

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, também se manifestou sobre a falsa prisão de Paulo Cupertino. “Eu não tinha mais esperança. Fui surpreendida pela notícia como vocês. Isso era um peso no meu ombro que eu evitava muito para não cair. Tinha medo, muito medo. Nada vai me curar ou tirar o fardo eterno, mas estou sentindo um fantasma gigante sair de mim no momento. Espero que o correto seja feito, apenas”, disse ela, também em rede social.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários