TV Foco

CelebridadesTV Foco

Ex-namoradas, Lúcia Veríssimo prestigia show de Gal Gosta em Portugal

A atriz Lúcia Veríssimo em Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Lúcia Veríssimo em Portugal (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Lúcia Veríssimo aproveitou sua passagem por Portugal para assistir ao show da sua ex-namorada, a cantora Gal Gosta. O encontro das duas aconteceu em Lisboa, no Coliseu dos Recreios.

+BBB19: Antes de entrar no Big Brother Brasil, Hana trabalhou na Globo

Antes do show Lúcia Veríssimo chegou a postar uma foto da época em que Gal Costa era sua crush, no início dos anos 80. A foto inclusive foi tirada durante os shows que Gal fez na Itália em 1983 onde também aparecem: Dorival Caymmi e João Gilberto, serviu de argumento para o documentário “Bahia de todos os  Sambas”, de Paulo César Saraceni.

Depois do show Lúcia fez questão de ir até o camarim cumprimentar a amiga e na foto legendou: “Obrigada pelo lindo show, pela sua alegria nessa noite tão mágica quanto a caixinha que você abriu, era de Pandora? Essas 3 fotos comprovam a alegria.”

+Com credibilidade e confiança, Maju fica mais de dez horas ao vivo na Globo, na cobertura da tragédia de Brumadinho

Veja também

Os fãs da atriz não deixaram de comentar a publicação: “Lindas. Grande atriz e uma grande cantora.”, disse uma fã. “Sem palavras para definir a primeira foto! Vocês duas juntas… o encontro de duas pérolas preciosas!”, comentou outra seguidora.

+MC Livinho será pai de primeira viagem aos 24 anos

A última participação de Lúcia Veríssimo na Tv foi na novela de Walcyr Carrasco, “Amor a Vida” em 2013 com a personagem misteriosa, Mariah Piattini. Em 2017 Lúcia ainda dirigiu o documentário: “Eu, Meu Pai e Os Cariocas”.

A atriz Lúcia Veríssimo e a cantora Gal Gosta em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

CAETANO VELOSO SURPREENDE AO ANUNCIAR PARCERIA COM ANITTA E IZA

O Brasil é um país rico no quesito música, tem para todos os gostos, mas um dos grandes problemas aqui é que muitas pessoas são preconceituosas com certos artistas, com o tempo e gêneros musicais. Por isso, para muitos foi uma surpresa quando saiu na mídia que Caetano Veloso gravaria parcerias com as cantoras Iza e outra música com Anitta.

A música com Iza foi gravada ano passado enquanto fazia a turnê Dona de Mim, a canção escolhida foi Divino Maravilhoso de Gal Costa. “Foi inacreditável para mim gravar com meu ídolo, Caetano Veloso. Eu não sei nem como explicar como foi estar ao lado de um artista que representa tanto o Brasil e que representa uma realização profissional pra mim. Essa é uma das músicas mais bonitas que o Brasil já ouviu, além de ser muito necessária ainda hoje”, disse a cantora dona do hit Pesadão a revista Marie Claire.

+Regina Volpato fala pela primeira vez sobre sua relação com a saída de Guilherme Uzeda, a ‘Tia’ da Tv Gazeta

“Tive a felicidade de receber um convite de IZA para participar da gravação de Divino Maravilhoso, canção tropicalista escrita por mim e por Gil, e gravada por Gal em 1968. IZA é uma mulher lindíssima e cantora excelente. Com sua figura, seu jeito e sua voz, representa muito da essência da nova geração. Termos ‘Divino Maravilhoso’ cantado por ela é uma espécie de revelação da atualidade de expressão poética da canção”, comentou, por sua vez, o cantor Caetano.

A cantora Anitta teve o ano de 2019 completamente revelado por videntes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a descrição do vídeo, a direção ficou por conta de Gustavo Tolhuizen do Ferrorama, as imagens foram gravadas por Fernando Neumayer e Gustavo Tolhuizen. Por outro lado, há pouco tempo, vazou na mídia que Anitta lançará em breve um novo álbum chamado Game Over. Entre as treze músicas, tem a “Você Mentiu” que será a parceria entre Veloso e a carioca.

Cantor de MPB inovou em fazer parcerias
Cantor de MPB inovou em fazer parcerias (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários