Gloria Maria

CelebridadesGloria Maria

Ex-namorado de Glória Maria sai do armário, se assume gay e revela seu envolvimento com a jornalista

Ex-namorado de Glória Maria, Bernardo Langlott revela homossexualidade (Reprodução/ Internet)
Ex-namorado de Glória Maria, Bernardo Langlott revela homossexualidade (Reprodução/ Internet)

EX DE GLÓRIA MARIA SE ASSUME GAY E REVELA COM DETALHES ACEITAÇÃO E SUPERAÇÃO

O ex-namorado da jornalista Glória Maria vem à público e revela homossexualidade inesperada! Bernardo Langlott fez um depoimento cheio de revelações e com a bomba exclusiva para o jornalista, Thiago Araújo, do site Pheeno.

Bernardo Langlott que também é ator e youtuber, revelou na entrevista sobre sua sexualidade e comentou sobre a ex-namorada, Glória Maria. “Eu evito falar sobre esse episódio com a Glória Maria, porque quando eu falo disso as pessoas acham que estou querendo me promover, ou me aproveitar de alguma maneira. Sendo que esse fato não me trouxe nenhum trabalho. Eu não fiz novela das oito por causa disso… Eu tinha 25 anos e fui num baile de Carnaval do Copacabana Palace, e conhecia a Glória lá”, iniciou ele, sobre como havia sido seu envolvimento amoroso com a famosa jornalista.

+Arthur Aguiar devora comida de madrugada por ansiedade e insegurança de eliminação do BBB22: “Sair”

O ex-namorado deGlória Maria continuou contando porque ele se envolveu na época com a jornalista . “Na época, eu estava me descobrindo, na verdade e tentando descobrir o que eu sentia. A Glória é uma mulher extremamente inteligente, extremamente envolvente, tem um papo incrível, além de ser muito bonita. Então eu realmente gostei muito dela e na época nós tínhamos um relacionamento normal de homem e mulher. E isso não contribuiu em nada para o término”, ponderou o ator, tecendo elogios e o motivo de seu envolvimento amoroso com Glória.

Bernardo Langlott revela homossexualidade (Reprodução/ Internet)
Bernardo Langlott revela homossexualidade (Reprodução/ Internet)

Bernardo Langlott então deixou o recado sobre a dificuldade de assumir sua homossexualidade. “É muito difícil falar isso publicamente, e no meu caso, pela primeira vez”, revelou o ator, contando ainda sobre seus medos de auto aceitação. “Eu tive muito medo, primeiro de falar para mim mesmo que eu sou gay e de me aceitar. Porque acho que esse é o primeiro grande desafio. Você dizer para você mesmo que não está fazendo nada de errado”, relembrou ele sobre se descobrir e se aceitar.

+“Ideia de lacração”, escancara Pedro Scooby após vexame ao vivo do Jogo da Discórdia no BBB22

Veja também

PRECONCEITO E ACEITAÇÃO

O ex-namorado de Glória Maria, Bernardo Langlott deu entrevista para o canal do “Estúdio Pheeno”, do Youtube, revelando ainda sobre o que barrou sua aceitação e sua verdade. “Há muitos anos,a minha mãe falou para mim assim: ‘Se isso for verdade, eu não quero saber’. E eu passei muitos anos da minha vida com essa frase na minha cabeça. E isso me atrapalhou muito”, explicou ele.

Bernardo Langlott conseguiu sair do armário durante a Pandemia da Covid-19. “Quando teve a primeira onda da pandemia, eu já estava meio que de saco cheio de ter que está mantendo uma vida dupla e comecei a refletir, pensar que eu não merecia passar por isso. Foi quando eu conheci um cara, me apaixonei e decidi que não iria mais fazer o que eu vinha fazendo nos meus relacionamentos anteriores”, abriu ele seu coração, sobre sua vida pessoal.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários