BBB21

Ex-namorado de Karol Conká escandaliza, estraçalha toda verdade e fica chocado com atitudes dela: “Errou muito”

Ex de Karol Conká fala sobre atitudes polêmicas da cantora no BBB21 (Foto: Reprodução)
Ex de Karol Conká fala sobre atitudes polêmicas da cantora no BBB21 (Foto: Reprodução)

O ex-companheiro de Karol Conká fez questão de falar sobre o comportamento da cantora no BBB21 e jogou toda a verdade na roda

Cancelada desde os primeiros dias do BBB21, Karol Conká parece não estar se importando tanto com as críticas que vem sofrendo pela sua odiada participação no reality da Globo. Em meio aos xingamentos, quem fez questão de se pronunciar foi o ex-namorado da sister.

+Perfil de Lumena do BBB21 se desespera com ódio do público, apela para compra de seguidores e farsa é descoberta

+Famosa atriz da Globo, no ar em Flor do Caribe, entra na justiça contra poderosa executiva e entrega podres: “Fazia orgia”

Durante uma entrevista concedida a Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o produtor Caio Piovesan rasgou o verbo e não se intimidou ao comentar as atitudes polêmicas da rapper dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela. Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo”, relatou Caio.

Em seguida, o ex-namorado de Karol Conká enfatizou que a cantora deve sair do programa com uma das maiores rejeições de todos os tempos do Big Brother Brasil. “Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa”, comentou o produtor.

No decorrer da entrevista, o ex-companheiro da participante do BBB21 fez questão de comentar sobre as tretas da paraense com Carla Diaz e Lucas Penteado.

“Ela mandou muito mal com a Carla Diaz e ao expulsar o Lucas da mesa foi uma parada horrível. Com certeza ela se arrependeu deste episódio e, certamente, vai se arrepender mais ainda quando souber o contexto aqui fora. Nós da equipe não queremos fazer da Karol uma vítima. O que queremos é manter a sobriedade e esperar a saída do ‘BBB’ para que ela possa se retratar pessoalmente”, declarou.

+Wesley Safadão assume traição ao Brasil, confirma separação de Thyane e explode com desabafo: “Não me orgulho”

Cancelamento

Por fim, Caio Piovesan falou sobre o cancelamento de sua ex fora do BBB21 por grande parte da classe artística. “Acho covarde a classe artística toda atacá-la sem ela poder se defender. A Karol nunca cancelou ninguém aqui fora, nunca falou mal da Ludmilla, por exemplo. A Ludmilla fez um show para um ditador africano e já foi cancelada por várias situações e a Karol nunca falou mal dela nem de ninguém. Foi covardia”, finalizou.

Karol Conká e Caio Piovesan (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Caio Piovesan (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.