Celebridades

Celebridades

Ex-noiva de Lucas Penteado acusa ex-BBB de ser usuário de drogas; motivo pelo qual ele ficou transtornado

Julia expôs Lucas Penteado em entrevista reveladora (Foto: Reprodução)
Julia expôs Lucas Penteado em entrevista reveladora (Foto: Reprodução)

Ex-BBB se manifestou e negou as acusações feitas pela ex

O ex-BBB Lucas Penteado sofreu mais uma acusação da sua ex, Julia Franhani. Acontece que ao falar sobre a acusação de traição feita pelo ator, ela negou e disse que a informação era falsa, e que o motivo de toda a confusão causada por Lucas foi devido ao fato dele ser usuário de drogas, o que naquela noite lhe deixou transtornado.

Ela contou ainda que o segurança o qual Lucas estava acusando de ser seu amante estava apenas tentando contornar a situação. “Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse”, justificou a jovem.

Ela contou que ao retornar para casa, ele voltou ainda mais transtornado:

“Ele saiu por volta das 21h00 e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Me disseram que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estavam enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. Pedi para ele abrir a porta e ir ao hospital porque não estava bem”, declarou Julia.

Ela ainda disse que nunca foi agredida por Lucas Penteado, porém, viveu situações de pressão psicológica: “Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente, o nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar e buscar um tratamento”, aconselhou Julia Franhani.

Veja também

LUCAS NEGOU

Após a acusação feita pela ex, Lucas Penteado se manifestou por meio de sua assessoria e garantiu que não é usuário de drogas:

“A Assessoria de Lucas Penteado esclarece que o ator jamais pretendeu que a ex-noiva fosse alvo de ofensas e ameaças nas redes sociais, após a live feita por ele no Instagram, na noite do último dia 30 de setembro. Em razão disso, logo após, Lucas pediu em suas redes sociais que os ataques a ela cessassem imediatamente. O ator ainda esclarece que no dia dos fatos não estava alcoolizado ou teria usado drogas antes de fazer a live naquela noite, o que pode ser atestado por testemunhas. No mesmo sentido, Lucas afirma que não furtou ou se apropriou de qualquer objeto ou pertence da ex-noiva, como celular e documentos, assim como não invadiu a privacidade, nem trocou senhas dela em redes sociais e aplicativos. Lucas Penteado, seus familiares e assessoria se colocam a disposição para dialogar com a família de Julia Franhani”, diz o comunicado.

Lucas Penteado negou ser usuário de drogas (Foto: Reprodução)
Lucas Penteado negou ser usuário de drogas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários