Celebridades

Celebridades

Ex-noiva de Lucas Penteado conta que ele abusava de drogas e vivia tendo alucinações

Julia, noiva de Lucas Penteado, atenta contra a própria vida (Foto: Divulgação)
Julia, noiva de Lucas Penteado, acusou ator de fazer uso de drogas (Foto: Divulgação)

Julia Franhani abriu ainda mais o jogo e voltou a expor o ex, Lucas Penteado

Semana passada, Julia Franhani, foi acusada em uma live feita por Lucas Penteado de traição. E após ter recebido a acusação, Julia se separou do ator e em entrevista dada ao jornal Extra, acabou relatando que o famoso abusava das drogas e vivia tendo alucinações. Ela ainda contou ter sido agredida pela mãe de Lucas.

Julia contou que o ex-noivo passava três dias ingerindo muita bebida alcoólica e cocaína e estava transtornado naquele momento o qual gravou a live: “Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, disse ela.

“Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”, continuou Julia Franhani.

NÃO FOI O PRIMEIRO ESCÂNDALO

Ela, que é maquiadora, se relacionou com Lucas Penteado durante oito meses e relatou que esse não foi o primeiro escândalo que ele havia dado. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo. Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”, expôs a jovem.

Apesar de serem noivos há apenas quatro meses, eles se conheciam desde a infância, pois, tinham parentes e amigos em comum: “Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair… Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo”, contou Julia.

Veja também

Julia expôs Lucas Penteado em entrevista reveladora (Foto: Reprodução)
Julia expôs Lucas Penteado em entrevista reveladora (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários