Celebridades

Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos e revela motivo para ter desistido do casamento

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando Costa, o ex-noivo de Alinne Araújo, resolveu abrir o jogo sobre a morte da digital influencer

Nestes últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, um dos nomes mais comentados das redes sociais foi o de Alinne Araújo. A influenciadora digital acabou cometendo suicídio, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, porém um dia antes o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido.

Apesar de toda a dor e tristeza, Alinne Araújo preferiu prosseguir com a cerimônia e casou consigo mesma. A história da jovem rapidamente se popularizou em toda a internet e a blogueira passou a ser alvo de inúmeros ataques. Mensagens de ódio contra a jovem foram propagados e uma infinidade de comentários dizendo que tudo era marketing e que o empresário tinha desistindo pelo fato da digital influencer ter a “boca feia”.

+Record encontra dificuldades para dar fim à ligação com a Igreja Universal e causa desconforto nos bastidores

+MC Mirella se revolta, abandona show antes do previsto e é vaiada pelo público

+Faustão quebra o protocolo canta música de Zezé e Luciano ao vivo no Domingão; assista

Abalada com todos os ataques e com um quadro depressivo de ansiedade e depressão elevado, Alinne Araújo fez um desabafo em suas redes sociais e pouco tempo depois atentou contra a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio em que morava. Rapidamente, o nome dela passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais e os ataques se concentraram torno de seu ex-noivo, Orlando Costa.

Em seu perfil oficial no Instagram, o empresário, de 30 anos, chegou a compartilhar uma selfie e deixou seus seguidores bem preocupados. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social deixando todos imensamente preocupados.

Na noite deste domingo, 21 de julho, a Record exibiu uma entrevista exclusiva realizado com Orlando Costa. Na conversa, o ex-noivo de Alinne Araújo foi às lágrimas. “Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Não consegui”, disparou ele.

+Power Couple Brasil 4: Mariana Felício revela ter levado golpe profissionalmente

Além disso, Orlando Moraes acabou entregando que seus pais eram totalmente contra seu relacionamento com Alinne Araújo. O motivo era justamente a depressão e ansiedade da influencer. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, expôs o empresário.

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;