Celebridades

Ex-noivo de Alinne Araújo toma decisão radical após morte e causa preocupação: “Não tem outra opção”

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-noivo de Alinne Araújo faz algo que ninguém esperava após morte da blogueira

Alinne Araújo foi um dos nomes mais comentados dos últimos dias e tudo por conta de uma triste tragédia. A influenciadora digital acabou cometendo suicídio, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, porém um dia antes o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido.

Apesar de toda a dor e tristeza, Alinne Araújo preferiu prosseguir com a cerimônia e casou consigo mesma. A história da jovem rapidamente se popularizou em toda a internet e a blogueira passou a ser alvo de inúmeros ataques. Mensagens de ódio contra a jovem foram propagados e uma infinidade de comentários dizendo que tudo era marketing e que o empresário tinha desistindo pelo fato da digital influencer ter a “boca feia”.

+Whindersson Nunes descobre novo problema de saúde e expõe doença em relato desesperado

+Letícia Spiller fala sobre grave crise financeira e entrega drama: “Não posso comprar”

+Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, muda completamente de visual e surge irreconhecível

Abalada com todos os ataques e com um quadro depressivo de ansiedade e depressão elevado, Alinne Araújo fez um desabafo em suas redes sociais e pouco tempo depois atentou contra a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio em que morava. Rapidamente, o nome dela passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais e os ataques se concentraram torno de seu ex-noivo, Orlando Costa.

Em seu perfil oficial no Instagram, o empresário, de 30 anos, chegou a compartilhar uma selfie e deixou seus seguidores bem preocupados. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social deixando todos imensamente preocupados.

+Ivete Sangalo se muda de Salvador por motivo surpreendente e descobre que Anitta é a sua nova vizinha

Contudo, após o sumiço repentino da rede social de compartilhamento de fotos e vídeos, Orlando Costa resolveu reaparecer de forma repentina. Na noite desta quarta-feira, 24 de julho, o empresário fez uma nova postagem que causou uma grande preocupação: “Estou tentando seguir em frente, porque não tem outra opção, estou disponível para criticas, conversas, julgamentos e apoios, estou aqui! Mais do que responder, é como um remédio!”.

Orlando Costa, ex-noivo de Alinne Araújo, reapareceu
Orlando Costa, ex-noivo de Alinne Araújo, reapareceu

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.