Zezé Di Camargo

Ex cunhada de Zezé o acusa, escancara parte íntima do cantor e motivo de ódio é anunciado: “Mexe comigo”

Graciele Lacerda é acusada de suposta macumba para Zezé - Foto: ReproduçãoDi Camargo é pai de Wanessa e marido de Graciele Lacerda (Reprodução)
Graciele Lacerda surgiu apalpando Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Cleo Loyola, ex mulher de Zezé Di Camargo usou plataforma do Instagram e YouTube para atacar o cantor

Cleo Loyola, ex cunhada do cantor Zezé e ex-mulher de Luciano, parece ter conseguido chamar a atenção da imprensa e dos internautas com uma série de revelações pra lá de pesadas feitas por ele recentemente no canal do YouTube no qual posta vídeos diários falando sobre a família Camargo.

+Anitta expõe Neymar ao ridículo e escandaliza ao contar situação no banheiro: “Limpou a minha bunda”

Tudo aconteceu, depois que Cleo Loyola contou no canal dela que Zezé e a atual esposa, Graciele Lacerda haviam deixado a mansão na qual moravam, porque haviam perdido o processo por divisão de bens movido por Zilu Camargo desde o ano passado. Após ter acesso a tal notícia, o cantor, ainda que sem citar o nome da ex-nora, aproveitou uma live para condenar as notícias falsas a respeito dele.

Sem deixar passar barato, Cleo Loyola, ex mulher de Luciano Camargo, surgiu em vídeo fazendo revelações muito polêmicas e chegou a chamar o cantor de “estuprador”:

“Oi  Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo”, iniciou Cleo, que não parou por aí. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado”, disparou em vídeo que está viralizando.

“Traidor que não vale nada, toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando. Mexe comigo. Vamos ver se tu aguenta”, disse ainda ela sobre Zezé.

Ex de Luciano falou de Zezé (Foto: Reprodução)
Ex de Luciano falou de Zezé (Foto: Reprodução)

O fato é que Zezé Di Camargo e a atual esposa já anunciaram que vão tomar medidas contra a ex de Luciano Camargo. Mas até lá o TV Foco também responde uma pergunta feita por grande partes dos internautas: Afinal qual é o motivo de tanto ódio por parte de Cleo Loyola?

O INÍCIO DO ÓDIO EM PÚBLICO

Sendo verdade ou não, tudo que ela afirmou sobre o passado com Zezé Di Camargo, Cleo Loyola se revoltou após ser abordada no filme Dois Filhos de Francisco, que contava a história da dupla, de uma maneira mentirosa. Segundo ela, no filme foi mostrado que ela abandonava o cantor e os filhos.

Diante dessa história, Cleo Loyola alega que entrou com um processo contra a dupla com pedido de indenização por conta da abordagem no filme que conta a história de Zezé Di Camargo e Luciano. Como se não bastasse, o ódio da ex do sertanejo só aumentou, já que o filho Wesley Camargo nunca foi aceito pelo pai.

Já do lado de Zezé e Graciele Lacerda, cabe destacar, que eles estavam se aproximando de Wesley, filho renegado de Luciano. No entanto, Cleo Loyola também condenou essa situação e afirmou que tudo não passa de uma grande mentira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!