Celebridades

Celebridades

Ex-padrasto de Neymar Jr. tenta gerar engajamento nas redes sociais e distribui dinheiro aos seguidores

Ex-padrasto de Neymar Jr. faz pix para seguidores em troca de engajamento nas redes sociais
Ex-padrasto de Neymar Jr. faz pix para seguidores em troca de engajamento nas redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Tiago Ramos é ex-namorado de dona Nadine, mãe do menino Ney, e usa artifícios para ganhar visibilidades nas redes sociais

O bonitão Tiago Ramos, que causa furor nas redes sociais com sua beleza estonteante, é conhecido por ser o ex-padrasto do jogador Neymar Jr. Ele era namorado da mãe do menino Ney, a dona Nadine.

Tiago Ramos, que também é jogador de futebol, teve um relacionameto bem complicado, entre idas e vindas com a mãe de Neymar Jr. Entre quebra-pau aqui, diz-que-me-diz ali e acolá, eles terminaram.

Tiago Ramos, necessitando de engajamento nas suas redes sociais, tem realizado algumas ações em sua conta pessoal no Instagram, para levantar número de seguidores, visualizações nos seus stories e movimentar os algoritmos em baixa na rede social.

+Claudia Raia descobre o pior de homem, é agarrada à força e sai na mão com ele: “Desmaiou”

Tiago Ramos, mesmo sendo belíssimo e ganhando a alcunha de ‘ex-padrasto’ do famoso jogador da seleção brasileira, não chega a bater nem 1 milhão de seguidores. Atualmente, Tiago está com 638 mil seguidores no Instagram, um número bem abaixo do esperado devido suas atraentes condições na mídia.

Veja também

Neymar ao lado do ex-padrasto, Tiago Ramos
Neymar ao lado do ex-padrasto, Tiago Ramos (Foto: Divulgação)

Tiago Ramos não é ator, mas é um verdadeiro galã! Com apenas 24 anos, sua beleza não é tudo, já que ele protagonizou vários casos de agressões. Dos fãs e seguidores de Neymar Jr., ele recebe comentários ácidos e manifestações ofensivas e já foi agredido também. Os haters vivem atacando o belo só por ser ex-padrasto do menino Ney.

+Ana Paula Renault tem contas bancárias bloqueadas e valor de quase R$ 45 mil será pago à Sonia Abrão

DEPRESSÃO E ENGAJAMENTO

O influenciador digital e jogador de futebol, Tiago Ramos, se manifestou nas redes sociais estar passando por um momento de depressão devido aos ataques sofridos. Atualmente, ele usa as redes sociais como fonte de renda e portanto, faz propagandas e deseja aumentar o engajamento.

A intenção de Tiago Ramos é fechar patrocínios com empresas e marcas para poder viver da rede social, como muitos artistas fazem na atualidade. Ele ja é considerado um influenciador digital, mesmo com o número abaixo do esperado por uma subcelebridade. Mas ainda não tem nenhum contrato firmado, apenas expõe seu dia a dia e seus treinos.

Em troca do engajamento dos seguidores, Tiago Ramos sorteia e faz depósitos via Pix com as pessoas que interagem com seus conteúdos, seja nos stories, nas publicações ou reels. Atualmente ele se dedica a isto e está bem longe de confusões com a família de Neymar.

Tiago Ramos implora por reações e comentários e realiza sorteios em dinheiro em troca do engajamento
Tiago Ramos implora por reações e comentários e realiza sorteios em dinheiro em troca do engajamento (Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários