Globo

GloboPolêmicas

Ex-padrasto, que “traiu” mãe de Marília Mendonça, choca ao aparecer no Faustão e revela atitude surpreendente da cantora

Ex-padrasto de Marília Mendonça apareceu de surpresa no Faustão (Foto reprodução)
Ex-padrasto de Marília Mendonça apareceu de surpresa no Faustão (Foto reprodução)
Ex-padrasto de Marília Mendonça apareceu de surpresa no Faustão (Foto reprodução)
Ex-padrasto de Marília Mendonça apareceu de surpresa no Faustão (Foto reprodução)

A cantora Marília Mendonça, esteve no Arquivo Confidencial do Faustão na noite deste domingo (22). Em certo momento do quadro, no qual ela se emocionou bastante, o ex-padrasto dela apareceu em depoimento e surpreendeu, principalmente porque a atitude dela em relação a ele foi revelada para todo mundo.

“É uma história bastante complicada, porque se eu fiquei tão mal quando aconteceu tudo, a traição, é porque ele foi um bom pai”, disse Marília Mendonca logo após o depoimento do ex-padrasto que falou no programa sobre a separação da mãe de Marília Mendonça e revelou, que mesmo após todo o episódio, ele foi convidado para trabalhar na chácara da estrela.

“Eu agradeço muito pela oportunidade que você está me dando. Que você possa me perdoar por alguma coisa que te fiz, fiz a sua mãe. Que você possa estar me desculpando por isso. E te agradeço por tudo que tem feito por mim e minha família”, disse o homem em certo momento do depoimento que deixou Marília Mendonça muito emocionada.

+ Lívia Andrade se manifesta e fala do áudio de Leo Dias que irritou Mara Maravilha

“É uma história bastante complicada, porque se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando tudo aconteceu, quando aconteceu a questão da traição, é porque ele realmente foi um bom pai para mim. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo tendo meu pai vivo. Ele era um cara novo, que me respeitou pra caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Me criou como filha. Sempre foi um bom pai para o meu irmão. A base da vida da gente é o perdão mesmo. É difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas, mas acho que essa atitude é uma forma de limpar meu coração, ele é um cara que já está construindo outra família, ele sabe que aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente”, finalizou a cantora no Domingão.

Veja também

MARÍLIA MENDONÇA SE VINGA DE FAUSTÃO

Marília Mendonça mostrou como emagreceu para Faustão (Foto reprodução)
Marília Mendonça mostrou como emagreceu para Faustão (Foto reprodução)

Marília Mendonça esteve no palco do Domingão do Faustão na noite deste domingo (22). A cantora foi ao programa dele para cantar alguns dos maiores sucessos dela e aproveitou para afrontar o apresentador que, por vezes, a chamou de gorda no passado, inclusive, no palco da própria atração dele na Globo.

“Você não vai falar que eu emagreci, não?”, questionou a cantora em certo momento para o apresentador. Após Faustão dizer no ouvido da cantora que ele achava que era a roupa, Marília Mendonça rebateu. A beldade desfilou pelo palco da atração, tirou o casaco e mostrou a nova silhueta que tem feito muito sucesso nas redes sociais.

“Eu esperei tanto por esse momento”, disse Marília para o comunicador. “Vem aqui só para fazer inveja”, rebateu o apresentador. O fato é que o momento também foi bastante repercutido nas redes sociais: “Toma Fausão, olha como a vida dá voltas?”, disse uma. Outra enfatizou: “Tá vendo só Faustão”.

+ Ao vivo, Datena pede para Anitta cantar seu novo hit e cantora se recusa

Vale dizer que recentemente Marília Mendonça foi acusada de fazer uma espécie de photoshop nas fotos delas nas redes sociais. Isso porque, a cantora que perdeu mais de 20 quilos nos últimos tempos deixou muita gente chocada com o antes e depois.

Marília Mendonça mostrou como emagreceu para Faustão (Foto reprodução)

Ainda no programa, Faustão fez uma surpresa para a cantora que comemora neste domingo (22) 22 anos de idade. No palco do Fautão ela ganhou um bolo do apresentador com um violão, além do tradicional Parabéns pra você!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários