Ex-Panicat se torna especialista em finanças e acaba se tornando milionária


Ex-Panicat Carol Dias conseguiu ficar milionária juntando dinheiro (Foto: Reprodução)
Ex-Panicat Carol Dias, do Pânico na TV, conseguiu ficar milionária juntando dinheiro (Foto: Reprodução)
Ex-Panicat Carol Dias conseguiu ficar milionária juntando dinheiro (Foto: Reprodução)

Ao todo Carol Dias trabalhou no Pânico na TV durante cerca de quatro anos

A ex-Panicat Carol Dias trabalhou no extinto Pânico na TV, durante cerca de quatro anos. E depois que deixou a TV, ela acabou dando um giro e tanto em sua vida. Atualmente com 33 anos de idade, ela se tornou especialista em finanças e criou o seu canal no YouTube, onde ajuda pessoas a ganharem dinheiro.

Segundo informações do jornal Extra, a beldade já conseguiu juntar 3 milhões de reais, se tornando milionária. Ela fez cursos de coach e programação neurolinguística, trocando os figurinos exíguos por looks de executiva e fala com propriedade sobre este assunto. Os seus vídeos no YouTbe é um tremendo sucesso, em pouco mais de dois meses, ela já possui 40 mil visualizações.

De uma maneira descomplicada e sem economês, Carol Dias vem dando palestrar e difundindo o seu conhecimento que adquiriu desde muito nova. “Sempre fui uma menina que guardou dinheiro. Trabalhei como panfleteira, recepcionista em eventos, vendedora de loja. Sei a realidade do brasileiro, pegava trem, metrô… Tive uma boa base escolar, mas nunca tive nada de mão beijada”, contou Carol Dias.

A ex-Panicat ainda contou que a televisão lhe abriu muitas portas, foi onde ela conseguiu ganhar um bom dinheiro com campanhas publicitárias, e fez com que ela chegasse ao seu segundo milhão. “Mas poderia ter chegado a muito mais”, disse ela.

Carol Dias ainda falou sobre os seus fracassos, dizendo que nunca gostou de falar sobre dinheiro e que sempre escutou pessoas erradas, como os famosos gerentes de banco. A ex-panicat pediu para as pessoas tomarem cuidado com eles.

Veja também

No Instagram, vale dizer, Carol Dias possui mais de 5 milhões de seguidores, ela ainda alia tudo isso com o namoro com o advogado Adib Adoub, atual reitor da Universidade Brasil, ele abriu as portas do mundo acadêmico para que a amada possa dar os seus depoimentos motivacionais.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: