Celebridades

Celebridades

Ex-Pânico diz que mulheres tem ódio de homens e tenta descobrir cor da vagina de torcedoras

Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)

Uma ativista russa, Alena Popova, criou um abaixo-assinado para que os brasileiros que foram filmados assediando uma mulher na Rússia sejam responsabilizados, entenda mais abaixo. A petição foi enviada ao Ministério do Interior e à Embaixada do Brasil na Rússia.

+Médico dá decisão final após nova internação de Roque; saiba tudo sobre a saúde do fiel de Silvio Santos

Já em nosso território, a situação desagradou Carlinhos Silva, ex-Mendigo do “Pânico”, programa que já exibiu situações semelhantes na TV. O humorista criticou o “ódio” das mulheres que “atacam homens o tempo todo”.

Carlinhos Silva, o Mendigo, do Pânico.
Carlinhos Silva, o Mendigo, do Pânico.

“Será que eu falo sobre isso? Porque muitos falam apenas julgando, mas não falam baseando na realidade, né?”, escreveu no Instagram em uma charge do grupo de brasileiros cercando a mulher estrangeira. Por meio de tags, ele continuou: “Recrimino, mas analisemos. Se fosse por elas, seria pena de morte, de tanto ódio que algumas estão. Calma, não foi com você”.

“Mimheres (ele quis escrever ‘mulheres’) em bando, atacando homens o tempo todo. Não tem homem também que defende homem, p…?”, prosseguiu o desabafo.

Veja também

Na publicação seguinte, Carlinhos mostrou uma foto de modelos torcedoras girando camisetas amarelas e exibindo os seios em um bar. Ele tentou adivinhar a cor da vagina delas, como os brasileiros fizeram com a estrangeira na Rússia, e sugeriu que as mulheres também são culpadas porque “seduzem” os homens.

“E essas aqui… são rosas, escuras, morenas, mais claras, como seriam? Talvez no ‘mimimi’ não seria uma ofensa a homens? As mesmas que julgam são as mesmas que lhe seduzem quando querem e fazem tudo. Pior é que, na maioria das vezes conseguem”, concluiu Carlinhos com a tag “Nos respeitemos”.

Entenda o caso com a russa:

Um grupo de torcedores brasileiros que está na Rússia para a Copa do Mundo gravou neste sábado (16) um vídeo insultando uma mulher russa, que não entendia o que estava acontecendo.

Nas imagens, ao menos quatro brasileiros , vestidos com a camisa da seleção, cercam uma mulher loira e gritam repetidamente uma frase em alusão ao órgão sexual feminino. A russa, que não entende português, apenas sorri e repete o que os torcedores estão falando.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=HVu0OgnIc_c

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários