Ex-Pânico é cotado para participar de reality show na Record


Elenco atual do "Pânico". (Foto: Divulgação)
O apresentador Marcos Mion vai comandar A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

A Record está com o departamento responsável pelos realitys fazendo hora extra. Nos próximos meses a emissora paulista vai estrear novas temporadas e um novo programa.

Foi Joelma quem terminou namoro com empresário; saiba qual foi o motivo

O Dancing Brasil vai para a sua segunda temporada, sob o comando de Xuxa Meneghel, enquanto A Fazenda apresentará a sua décima edição, agora sem Roberto Justus e com Marcos Mion no comando. O Canta Comigo, de Gugu Liberato, aparece como a novidade.

Vesgo, Rodrigo Scarpa, na mira da Record. (Foto: Divulgação)

O elenco de cada reality, sem repetição, já está sendo escalado. Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, é cotado para integrar o time de famosos de algum dos realitys, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Rodrigo está fora do ar desde o final do ano passado, quando o Pânico na Band foi extinto.

ELENCO DE A FAZENDA 10

Veja também

A direção da Record já planeja a nova temporada do reality show A Fazenda, que entra em sua décima edição. O retorno da atração no ano passado animou a alta cúpula, que prepara grandes novidades para a temporada 2018.

+Com projeto recusado pela Globo, Carolina Ferraz revela futuro e diz que não pretende mais ser funcionária: “quero ser a dona”

A emissora já iniciou os convites para os famosos, que contará com novos nomes polêmicos e ex-integrantes de outros realities. Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, divulgou alguns nomes que estão na mira do reality rural da Record.

A socialite Val Marchiori, a ex-BBB Mayla Araújo, a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Rafael Ilha e Denise Rocha são os nomes cotados para participarem do programa, que terá a apresentação de Marcos Mion, após saída de Roberto Justus e indecisão da emissora.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.