Celebridades

Ex-Pânico é procurado pela polícia, Sabrina Sato é envolvida e famoso pode parar atrás das grades

Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)
Carlinhos Silva (Foto: Divulgação)

Carlinhos Silva, do programa Pânico, pode ser preso a qualquer momento. Situação havia sido adiada, mas, ao que tudo indica, já chegou no limite.

O programa Pânico, atualmente ainda no ar na rádio Jovem Pan, teve Carlinhos Silva como seu integrante. A comédia foi um marco na televisão brasileira. Após um enorme sucesso na televisão, o humorístico revolucionou a forma de fazer humor, no entanto, diante de seus altos custos e temporadas que já não registravam os mesmos números de antes, a atração teve que chegar ao fim na Band.

No entanto, notícias envolvendo seus ex-integrantes continuam. Dessa vez, Carlinhos Silva, o Mendigo do Pânico, está sendo procurado pela polícia. O motivo já é conhecido por muitos: ele simplesmente deve pensão à mãe de seu filho, Arthur Henrique, de 8 anos, a ex-assistente de palco Aline Hauck. A informação é do Balanço Geral, da Record.

+Angélica sai da geladeira da Globo e grava piloto de novo programa; saiba tudo sobre a atração

+João Vicente de Castro revela morte do pai e faz triste desabafo em aniversário: “Presença que supera a ausência”

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

+Anitta entra em guerra histórica por direitos autorais com Buchecha e é detonada: “Egoísta”

Há exatamente um ano, Carlinhos Silva havia se pronunciado sobre o caso. “Se for para ser preso, eu vou, mas não vou mais pagar pensão para não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, cara. Mesmo se eu tivesse [dinheiro], não iria pagar, a não ser que ela pague o tempo que perdi com meu filho“, disse ele.

Já nesse ano, na internet, no mês de julho, Carlinhos Silva deu os parabéns pelo aniversário de 8 anos do menino e lamentou não poder vê-lo. “Mais um ano que não verei o meu filho nem poderei dar um abraço nessa data especial. Afinal, lá se vão 8 meses sem poder vê-lo”, escreveu. Seguidores utilizaram a publicação para detonar o humorista. “Se pagar pensão, quem sabe poderá conviver com seu filho?“, escreveu uma usuária do Instagram. Outro foi mais duro: “Paga pensão do seu filho, safado! Vira homem, bandido“.

Carlinhos Silva, ex de Sabrina Sato, e Aline Hauck (Foto: Reprodução)
Carlinhos Silva, ex de Sabrina Sato, e Aline Hauck (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Carlinhos Silva é ex-namorado de Sabrina Sato. Vire e mexe seus críticos mencionam o antigo relacionamento dos dois para tentar tirar sarro do humorista, já que atualmente ela se encontra em uma situação bem melhor do que ele.

+Simone falta ao aniversário do sobrinho e é ignorada por Simaria, que a substituiu por apresentadora da Record

Curiosamente, as publicações das redes sociais de Carlinhos mostram que ele tem posições conservadoras e moralistas, inclusive criticando políticos corruptos. Lembrando que o não-pagamento da pensão alimentícia pode acarretar em prisão de um a três meses. Não é, no entanto, considerado crime.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics