Ex-“Pânico” Sill Esteves entra para elenco da “Praça é Nossa”


Sill Esteves (Foto: Divulgação/ SBT)
O SBT contratou uma nova humorista para seu casting.
Trata-se de Sill Esteves, que será a novidade da “Praça é Nossa” a partir do programa desta quinta (14).
Ela fará o personagem Margarida, uma mulher moderna, independente e que não deixa barato com homem nenhum, segundo informa Flávio Ricco.
Atriz e roteirista, Sill Esteves tem passagens pela Globo, MTV, Multishow e mais recentemente “Pânico na Band”. Na antiga casa, ela imitou Tatá Werneck e acabou arrumando a maior confusão ao entrevistar a atriz global, já que as duas não se gostam desde a época que trabalharam juntas na MTV.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


