Celebridades Polêmicas

Ex-Paquita, Ana Paula consegue medida protetiva contra seu ex-marido, após agressões

Ex-Paquita da Xuxa. Ana Paula ( Foto: J Humberto/AgNews)

A ex-Paquita da Xuxa, Ana Paula deu uma entrevista no programa da Record, Hoje em Dia e disse que conseguiu na Justiça uma medida protetiva que impõe uma distância do ex-marido.

+Paquita da Xuxa registra denúncia contra o marido e revela profundo desespero: “Tenho medo dele”

Ana Paula conseguiu a medida depois que compareceu no Forum do Rio de Janeiro e fez exame de corpo de delito. Para o programa Fofocalizando do SBT ela também falou sobre o caso: “Não posso falar muito. Mas fui a imprensa porque temho um filho. Se ele (marido) me mata, niguém ia saber (…) Não quero aparecer por isso. Não preciso. Trabalho desde os dez anos. Só quero ter paz. Tivemos mais de seis ou oito brigas nesses oitos meses. Não fiz nada, mas nesta briga passou dos limites porque ele queria arrancar o telefone da minha mão.”

No meio da confusão, Ana Paula ainda falou sobre a preocupação com o filho Davi de 12 e de não expô-lo no meio da polêmica: “Escondi o telefone dele e ele não está indo na escola. Tive que mentir para ele: ‘mamãe escorregou’. Não quero mais ser chamada de gorda, de vagabunda e que ele (filhos) aprenda a conviver com um homem que maltrata mulher. Aguentei 14 anos!”

+Ator é demitido pela Globo, agride a ex-esposa e ameaça matá-la para não pagar pensão

O comentarista em assuntos ligados ao direito, Renato Lomardi do Balanço Geral da Record, disse que esse tipo de medida protetiva é muito séria e que a justiça não concede esse procedimento só por “desentendimentos de casais”.

Ana Paula ainda contou sobre o apoio de Xuxa:  “A Xuxa falou coisa que amiga e mãe falariam, deixou a casa disponível para mim, ela está viajando, e um segurança a minha disposição. Falou: ‘Estou com você e não se cale mesmo. Muita mulher se inspiram nas paquitas’.”

Com a medida protetiva o ex-marido de Ana, tem que manter distância mínima de 100 metros de distância da ex-Paquita da Xuxa.

Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)
Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita
(Foto: Montagem/TV Foco)

MAIS SOBRE O CASO

Após a polêmica de agressão, Ana Paula fez algumas declarações sobre como o vídeo que mostra a agressão que aconteceu e relatou seus maiores medos.

Cheguei no limite de tanta mentira. Ele quebrava tudo. Por isso eu falei: ‘Mostra aí no vídeo que a gente está brigando por causa disso e por causa daquilo’. Foi aí que tudo aquilo aconteceu. Eu trabalho desde os 10 anos. Eu não quero o mal, tenho um filho com ele, ele é muito bom com o meu filho. Tirando a vez que ele chamou meu filho de gordo, ele nunca fez nada”, disparou a loira ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

Na tarde desta quarta-feira, 17, a jornalista Fabíola Reipert divulgou um vídeo onde o ex-marido da paquita Pituxita aparece sendo agredido pela mulher. “Você está querendo me agredir. Não venha me agredir. Você que você é esperta“, diz o José Roberto no vídeo.

Mesmo namorando, Jojo Todynho surge dando beijo na boca de repórter gato da Sonia Abrão

Ator famoso da Globo é flagrado em cena gay, de calcinha, salto alto e choca todo mundo

Vale lembrar que o ex-casal já havia se separado uma vez por seis e reataram. No ano passado participaram da temporada do reality show Power Couple, exibido pela Record. A ex-paquita relatou já ter sido agredido verbalmente desde o início do relacionamento.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.