A Fazenda Celebridades

Ex-Paquita Ana Paula Pituxita é indiciada criminalmente e está fora de A Fazenda

Ana Paula Pituxita
Ana Paula, Pituxita (Foto: Reprodução)

Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, virou manchete ao denunciar falsa agressão do ex-marido. Agora, a ex-Paquita foi indiciada na esfera criminal.

A polêmica envolvendo Ana Paula Almeida, a Paquita Pituxita, teve mais um desdobramento. Após acusar o ex-marido de agressão, imagens mostraram que ela mentiu e causou os hematomas em si mesma.

+ Fátima Bernardes, aos 56 anos, abre o jogo sobre sua cirurgia plástica: “Vale tudo”

+ Claudia Leitte anuncia chegada de terceira filha, Bela: “Seja bem-vinda, minha estrela”

+ Xuxa Meneghel abre o jogo sobre uso de maconha, após polêmica com Sasha Meneghel: “Vou para Amsterdam”

Agora, o Ministério Público resolveu indiciá-la por denunciação caluniosa. Com isso, ela não poderá mais ir para A Fazenda, com estreia marcada para setembro, tendo que resolver os trâmites processuais e jurídicos.

Porém, novas denúncias foram protocoladas contra a ex-Paquita. Segundo informações de Alessandro Lobianco, Pituxita foi acusada de um novo crime: falsidade ideológica.

Ana Paula teria falsificado a assinatura da mãe, já falecida, para conseguir direitos de um imóvel deixado pela senhora, impedindo que seja feita a divisão justa entre os irmãos.

ENTENDA

Ana Paula Pituxita veio a público denunciar uma agressão sofrida pelo marido, José Roberto. Em vídeo, a ex-Paquita exibe os machucados e pede justiça.

Porém, vídeos de câmeras de segurança mostram que foi Ana Paula que causou os próprios machucados. Após discussão com José Roberto, a ex-Paquita senta na parte comum da residência e utiliza um objeto pontudo para se machucar.

Com a polêmica, Pituxita foi ao Superpop e no papo com Luciana Gimenez, explicou que fez isso em um momento de descontrole“Ele me jogou nos tijolos. Chegou num nível que não tinha mais respeito das duas partes. Eu comecei a ficar em pânico, estava com ódio de mim. Peguei a minha unha e comecei a me rasgar. Quando eu vi que estava arranhada do tijolo, rasguei ainda mais. Eu estava querendo me arranhar, estava com nojo de mim”, explicou.

José Roberto Barbosa, ex-marido Ana Paula Pituxita, teria agredido a famosa (Foto: Reprodução)
José Roberto Barbosa, ex-marido Ana Paula Pituxita, teria agredido a famosa (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.