Mais destaques

Ex-paquita da Xuxa, Catia Paganote expõe todos os homens que ficou: “Ator, cantor e até deputado”

Catia Paganote (Foto: Reprodução)
Catia Paganote (Foto: Reprodução)

Participante expulsa de A Fazenda por agressão, Catia Paganote, ex-paquita da Xuxa, fez revelações em sua biografia. Intitulada ‘Minha Vida é um Xou’, a obra vai expôr todos os homens que ela ficou ao longo da vida, incluindo atores, cantores, e até deputados. O livro será lançado no dia 20 de março.

Maycon se recusa a falar e Ana Maria Braga é direta: “Você tá incomodado?”

Ao UOL, a famosa revela: “Venho recebendo ligações de muitas pessoas que não me ligavam há muito tempo. Todo mundo curioso com o que vou revelar e eu só digo que tudo que está escrito são fatos que aconteceram na minha vida. Não estou falando da vida de ninguém, estou falando da minha”.

Catia Paganote (Foto: Reprodução)

“Claro, que falo de muitos famosos, mas nada ofensivo. Vou evitar dar muitos nomes porque não quero confusão na minha vida, mas vou dar pistas e as pessoas podem até descobrir de qual celebridade estou falando. Eu quero evitar processos”, explica.

Ana Maria Braga leva um porco gigante ao programa e é alertada sobre Maycon: “Tome cuidado”

“Tive muitos namoricos e ‘peguei’ muitos famosos: ator, jogador de futebol, deputado, empresário, nadador, sertanejo e pagodeiro. Dois do mesmo grupo de pagode! Estava solteira”, disse ela, que trabalhava no Xou da Xuxa entre 13 e 19 anos e revelou ainda os bastidores do programa da Globo.

“Nós nos divertíamos bastante, mas tínhamos regras e condutas de comportamento que eram conduzidas pela Marlene Mattos, como se manter magra, por exemplo. Esse capítulo tem humor, drama e sofrimento. Foi uma época de muito aprendizado”, conta Catia Paganote.

Catia Paganote falou sobre A Fazenda no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)
Catia Paganote falou sobre A Fazenda no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

Por fim, o livro terá um capítulo extra sobre a sua participação em A Fazenda, reality no qual a ex-paquita da Xuxa foi expulsa por agredir Evandro Santo: “Quando entrei eu já tinha o livro organizado e só pedi para os editores esperarem para fechar a biografia bem bacana”.

Bruna Marquezine ironiza caso de Marina Ruy Barbosa e noivo de Thaila Ayala solta o verbo sobre atriz

“No começo fiquei bem chateada com aquela situação, mas vou falar a verdade: hoje eu vejo que me deu mais audiência. A minha saída repercutiu mais do que se eu fosse eliminada pelo jogo mesmo. Foi ótimo!”, explica ela, que pretende continuar com a carreira de ex-paquita.

“Quero ir a todos os eventos [de lançamento] da biografia e continuar com os meus shows dos anos 80, que faço até hoje com a Priscilla Couto, a Catuxita”, finaliza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com