Celebridades

Ex-paquita de Xuxa faz revelações sobre Marlene Mattos: “Era brava, um general”

Xuxa e ex-paquita Cátia Paganote (Foto: Divulgação/Globo)
Xuxa e ex-paquita Cátia Paganote
(Foto: Divulgação/Globo)

Ex-paquita de Xuxa Meneghel, Catia Paganote fez revelações sobre como foi trabalhar com a apresentadora e de como eram os bastidores com Marlene Mattos, diretora do programa na Globo.

Catia, que lançará em breve sua biografia, “A Minha Vida é Um Xou”, comentou sobre algumas fases de sua vida que serão abordadas e falou sobre o como foi trabalhar com Xuxa. “Foi a realização de um sonho. Estar do lado dela até hoje é mágico. Uma pessoa que eu respeito, admiro e que vou levar para o resto da vida. Eu aprendi muito do lado dela. Ela era como uma irmã mais velha”, disse ela em entrevista ao portal R7.

+ Diretor de O Sétimo Guardião promove festa íntima, paga tudo e chama atores para a folia

+ Governo Bolsonaro recua e decide voltar com programa de TV cancelado

Sobre a diretora Marlene Mattos, diretora do programa de Xuxa, a ex-paquita declarou: “A Marlene, naquela época, era um general. E ela tinha que ser, porque os pais entregavam os filhos na mão dela e ela tinha toda responsabilidade com a gente. Era brava e bem rígida. E, se não fosse assim, não daria certo. Imagina: oito meninas, pré-adolescentes… alguém tinha que botar ordem”.

+ Famoso ator da Globo e cantor sertanejo cometem erros graves e mancham suas vidas

Cátia Paganote também contou sobre qual foi a parte do livro que teve maior dificuldade para escrever. “A fase de quando sai da Xuxa. Me emocionei muito. Embora sabíamos que tudo aquilo um dia ia acabar, o grupo achava que não. Sair daquele meu cotidiano e depois viver uma outra vida foi bem doloroso”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor