Ex-paquita fugia de Xuxa após viver situação e detonou o que passou: “Ficava exausta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/11/2022 13:21

2 min

Xuxa e as Paquitas (Foto: Reprodução)
Xuxa e as Paquitas (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Ex-paquita de Xuxa fugia dela para evitar viajar com a loira

Muitos queriam ser as famosas paquitas da Xuxa. Afinal, naquela época, era o sonho de muitas crianças acompanhar a rainha dos baixinhos por suas aventuras mundo a fora. Mas, o que poucos sabiam era do trabalho que isso dava e foi Letícia Spiller, ex-paquita, que comentou sobre eles.

Continua depois da publicidade

Foi durante o Que História é essa, Porchat?, que Letícia Spiller confessou que fugia de Xuxa para evitar trabalhar demais. “Quando eu entrei no trabalho eu não fazia ideia do quanto eu ia ter que trabalhar. Eu tinha paixão por teatro, eu queria ser atriz, eu entrei nesse trabalho porque eu queria me virar para pagar meus cursos sozinha, sem depender da minha mãe ou do meu pai.”, explicou ela de início.

Letícia Spiller e Xuxa trabalharam juntas no passado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Letícia Spiller e Xuxa trabalharam juntas no passado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade

E então, a atriz fazia de tudo para ficar mais em casa: “Eu tinha asma e bronquite alérgica desde criança, e nessa época eu ainda tinha algumas crises. Eu fazia tudo para ficar um tempo em casa ou ficar fazendo teatro com a galera e eu não ia poder fazer a peça junto com eles porque eu ia ter que ir para o México, com a Xuxa.”.

Mas, como toda mentira tem perna curta, um dia a rainha dos baixinhos foi visitar a paquita para saber se ela estava bem: “Daí estou eu lá com a minha mãe em casa, bate a campainha, quem era? Xuxa e Marlene foram me fazer uma visita para eu ver se eu estava bem. Ficamos lá, conversando. Fingi uma falta de ar. Xuxa, me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais.”.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Porchat disse que o sonho de todas as crianças era viajar para o México com a Xuxa, já a bela só queria ficar em casa e até aquela ocasião, nunca havia ido ao país.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br