Angélica Celebridades

Ex-Paquita vira empregada de Angélica e expõe nova rotina: “Mudou completamente”

Ex-Paquita Andrezza Cruz se torna empregada de Angélica (Foto: Montagem/TV Foco)
Ex-Paquita Andrezza Cruz se torna empregada de Angélica (Foto: Montagem/TV Foco)

Ex-Paquita fala sobre mudança em sua vida após ter passado a trabalhar para Angélica

A ex-Paquita de Xuxa, Andrezza Cruz virou empregada da apresentadora da Globo, Angélica, e, atualmente, integra a equipe do programa Simples Assim, que será apresentado por Angélica na tela da TV Globo. Empregada e bastante feliz, Andrezza Cruz contou em entrevista ao jornal O Globo que é uma das diretoras da atração.

+Com vida pessoal secreta, Luiz Bacci expõe conversas íntimas com sexo a três e ida a motel: “Na hora H”

Andrezza Cruz contou que a sua rotina mudou bastante desde que iniciou o novo emprego:

“A minha rotina mudou completamente desde então. Sou casada (com o empresário Fernando Queiroz, na foto abaixo) e tenho um filho de 6 anos, Lucas. Além disso, sou proprietária de uma escola de dança na Baixada Fluminense, no Rio”, contou ela.

Andrezza Cruz relatou ainda se dividir entre as tarefas de casa, as aulas on-line do filho Lucas, a criação de projetos, os cursos que está fazendo e a administração da academia. “Também estou adorando fazer lives no Instagram sobre temas variados”, revelou a ex-Paquita.

+SBT tem noite do terror e afunda na audiência com Ratinho, filme e Gentili; consolidados de sexta-feira (12/06/20)

SOBRE O NOVO PROGRAMA DE ANGÉLICA

No mês de março, a TV Globo exibiu o primeiro teaser do programa, mostrando uma claquete com informações sobre a atração, além da pinta, marca registrada da apresentadora.

Porém, devido a pandemia, a estreia do programa que estava prevista para acontecer em abril, teve que ser adiada. Em comunicado enviado à imprensa, a Globo anunciou a paralisação da produção do programa.

+Zezé Di Camargo prova a fama de comedor e faz revelação gostosa de confinamento: “60 dias aqui”

Em uma recente entrevista para o perfil no Instaram, da revista Marie Claire, Angélica contou ainda não saber se a estreia do seu programa ocorrerá no final do ano, ou somente em 2021. Ela contou que antes da pandemia, havia ocorrido a gravação da abertura do programa e que a produção do produto estava a “500 km por hora”, quando veio o terrível coronavírus e estragou tudo.

Ela ainda contou que o programa estava sendo preparado há cerca de um ano, e que a estreia foi cancelada, pois, diferentemente de outras atrações, o Simples Assim não tem como ser feito via Skype.

Angélica contrariou notícias e confirmou estreia de novo programa na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Angélica contrariou notícias e confirmou estreia de novo programa na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.