Fazenda13

Fazenda13

Ex-participante de A Fazenda 13 é presa após agressão contra segurança; ela foi algemada

Liziane Gutierrez foi presa nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de A Fazenda 13

A ex-participante de A Fazenda 13, a socialite Liziane Gutierrez, acabou sendo presa nos Estados Unidos. De acordo com informações da jornalista do EM OFF, Fábia Oliveira, Liziane Gutierrez foi detida após se envolver em uma confusão em um festival realizado em Los Angeles, na Califórnia.

Ainda de acordo com informações, Liziane Gutierrez chegou a agredir um segurança e deixou o local algemada. A socialite ficou famosa no Brasil pelo seu jeito explosivo de ser. Acontece que em plena pandemia, ela foi flagrada desacatando policiais após ter sido descoberta em uma festa clandestina.

Recentemente, vale destacar, surgiram rumores nas redes sociais, de que Liziane Gutierrez estava vivendo um affair com Antonela Avellaneda, algo que foi desmentido prontamente pela assessoria da ex-Fazenda. As duas se encontraram apenas uma vez e em um jantar com amigas.

Fazenda 13, audiência
Liziane Gutierrez foi presa e algemada (Foto: Reprodução / Record)

ABUSO

Logo depois que deixou A Fazenda 13, Liziane Gutierrez acabou deixando claro que iria abrir um processo contra o seu colega de confinamento, Erasmo Viana. Pois, segundo a socialite, ele foi vítima de abuso psicológico.

“Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, desabafou ela em seu Instagram.

Veja também

A socialite ainda expôs tudo o que aconteceu em A Fazenda 13 com o ex de Gabriela Pugliesi, e contou também ter aberto uma ação contra Nego do Borel: “Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa”, destacou Liziane Gutierrez.

Liziane e Erasmo Viana em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Liziane e Erasmo Viana em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários