A Fazenda

Ex-participante de A Fazenda detona o reality, expõe podres e dispara: “Matadouro de abusadores”

Bárbara Koboldt se mostrou insatisfeita com sua participação em A Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)
Bárbara Koboldt se mostrou insatisfeita com sua participação em A Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)

Bárbara Koboldt só ficou confinada no reality 9 dias

A ex-participante de A Fazenda, Bárbara Koboldt, conhecida por ter sido a primeira participante a desistir da competição rural, nove dias após a estreia do programa, ressurgiu e acabou detonando a atração exibida pela Record.

+Ana Maria é escorraçada de canal, arma escândalo por dinheiro e vem a público expor tudo: “Saí fora”

Na oportunidade, ela que participou da primeira temporada da atração, na época apresentado por Britto Jr, contou que durante o breve período em que passou no confinamento, se assustou com o comportamento de alguns peões:

“Não gostei da índole das pessoas. Ninguém queria saber de ninguém não, ali, o menosprezo é a única moeda que eles tinham nos bolsos. Eu não sou assim. Minha vida é muito boa pra que eu precisasse estar ali.  Achei que era um trabalho como tantos, com pessoas que trabalhavam na tv e tal, e que existiria o MÍNIMO de respeito”, escreveu ela em seu perfil no Instagram.

+Xuxa, abusada sexualmente na infância, detalha sofrimento e escancara dor: “Xixi na minha boca”

Bárbara Koboldt ainda expôs os podres dos participantes no reality, da edição a qual ela participou: “O que eu vi lá foi deboche do mal, falta de respeito, baixaria, banheiro podre, privada entupida de O.B e fedida (no primeiro dia!), prato com comida dentro da pia, cabelo na comida, pano de prato no mesmo balde que pano de chão”.

O ESTOPIM

Ela ainda expôs que o estopim para a sua desistência da competição milionária foi o fato de em uma brincadeira, alguns peões terem estourado “estalinho” no ouvido de Miro Moreira, enquanto ele dormia:

+Zezé e Luciano são acusados em livro secreto e dinamite explode com relato: “Denunciei”

“Estouraram um estalinho no ouvido de um rapaz que dormia, o tal Miro. Então me vi num matadouro de inconsequentes e abusadores. Eu só pensava no meu apartamento lindo e todo decorado por mim, meu banheiro só meu, meu silêncio, tintas, desenhos, luzes coloridas…meus restaurantes onde me tratam tão bem com comidinha gostosa…meus livros e no cocô enorme que ia sair de mim depois daquela merda toda que entra na tua alma”, relatou Bárbara Koboldt.

Bárbara Koboldt em A Fazenda (Foto: Revolução)
Bárbara Koboldt em A Fazenda (Foto: Revolução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.