Celebridades

Ex-participante de A Fazenda revela situação difícil com desemprego e recebe auxílio emergencial

Mulher Filé participou de A Fazenda. (Foto: Montagem/Reprodução)
Mulher Filé participou de A Fazenda. (Foto: Montagem/Reprodução)

Participante de A Fazenda 6, Yani de Simone, a Mulher Filé, revelou estar desempregada e recebeu auxílio emergencial

Destaque da sexta temporada de A Fazenda, na Record, quando chegou a ter um affair com Yudi Tamashiro, Yani de Simone, a Mulher Filé, revelou estar em uma situação difícil.

Sem poder trabalhar, devido à pandemia de coronavírus, a DJ, em entrevista ao jornal O Dia, revelou que chegou a fazer um cadastro para receber o auxílio emergencial oferecido pelo governo para ajudar pessoas mais pobres, trabalhadores informais e desempregados, que foram atingidos por essa crise.

+ Plantão da Globo: William Bonner interrompe programação, solta comunicado urgente e quebra pau ao vivo: “Vingança”

+ Sabrina Sato faz exame em Zoe para descobrir terrível doença e revela resultado após desabafo estarrecedor

+ Aos 13 anos, Melody tem fotos com pouca roupa divulgada ao lado do namoro e se envolve em polêmica: “Crime”

“Quando eu fiz, achei que nem iria ser aprovado. Mas como era um direito meu por estar sem trabalhar e por eu pagar impostos, fiz. Como eu ajudo o Projeto Candinho e Cia, que faz o resgate de animais, eu decidi que se fosse aprovado eu reverteria esse dinheiro pra fazer o bem”, afirmou.

A ex-participante de A Fazenda chegou a ser aprovada para receber o auxílio, mas tomou uma atitude surpreendente. “Como foi aprovado, eu já doei as duas primeiras parcelas pra esse projeto, que está precisando muito de ajuda financeira. Com a crise da pandemia, muitos animais estão sendo abandonados na rua, principalmente filhotes”, disse.

“A gente tem muitos animais doentes, as contas são altas para manter esse projeto, porque há muitos gastos com medicamentos. Essa foi a forma que encontrei de ajudar mesmo quando não tenho condição pra isso”, completou.

NOVA TEMPORADA

E por falar em A Fazenda, a Record já está adiantada nos preparativos para a próxima temporada do reality. Os vinte novos participantes já foram definidos e os contratos começarão a ser assinados na próxima semana.

Apresentado por Marcos Mion, a nova temporada de A Fazenda tem estreia prevista para setembro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.