Celebridades

Ex-Participante de famoso reality é preso após cometer crime sexual

Brandon Pope foi preso após voyeurismo (Foto: Reprodução)
Brandon Pope foi preso após voyeurismo (Foto: Reprodução)

Brandon Pope cometeu crime sexual contra uma adolescente da sua família

Foi preso nesta última segunda-feira (19), um ex-participante do reality show Largados e Pelados, produzido pelo Discovery Channel. O mesmo trata-se de Brandon Pope, ele foi detido no Arkansas, estado dos EUA, após cometer um crime sexual.

Acontece que Brandon Pope foi detido por espiar uma adolescente da família dele, enquanto a mesma tomava banho, o que se caracteriza como voyeurismo. Participante da décima segunda temporada do reality show do Discovery, Brandon Pope não deverá mais ser visto andando pelado, e sim com um uniforme de presidiário.

+Thiago Gagliasso assume cargo público em prefeitura do Rio, é detonado e abre o jogo sobre contratação

De acordo com as fontes policiais ao site TMZ, alguém que estava na casa no momento do crime foi quem chamou a polícia para prender Brandon Pope. Ele encontra-se preso com a fiança estabelecida no valor de 50 mil dólares, cerca de 280 mil reais.

No reality Largados e Pelados, ele participou do episódio Ring of Fire, onde de forma acidental os participantes acabaram incendiando de forma muito rápida a montanha onde estavam. Na ocasião, os produtores tiveram que entrar em cena para restaurar a ordem no reality.

+A Força do Querer: Jeiza recebe chamado urgente, abandona festa de noivado e Zeca se enfurece

Em Largados e Pelados, os participantes, um casal, são deixados na natureza com apenas algumas ferramentas, geralmente uma faca, um fogareiro e uma panela. Durante os dias Largados e Pelados, eles enfrentam predadores, mosquitos, queimaduras de sol, frio, fome, entre outros desafios.

O objetivo deles é sobreviver a três semanas, porém, não existe um prêmio para o cumprimento do desafio.

+Globo comete erros graves e direção vê padrão de qualidade ruir com Maju e atriz: “Sem perdão”

EXPERIENTE

Antes do Largados e Pelados, Brandon Pope já havia tido uma experiência parecida. No ano de 2017, ele fez parte do reality Darkness, também produzido pelo Discovery, onde os participantes ficam presos em cavernas e minas abandonadas por um período de uma semana.

Reality: Brandon Pope foi preso após cometer crime sexual (Foto: Reprodução)
Brandon Pope foi preso após cometer crime sexual (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.