Celebridades Globo

Urgente! Ex-participante do The Voice Kids é brutalmente assassinado aos 15 anos na frente da irmã

O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos foi brutalmente assassinado (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos foi brutalmente assassinado (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos foi brutalmente assassinado

Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros e amantes da música e cultura nacional. O famoso ex-participante do The Voice Kids, da Globo, Tuca Almeida, de 15 anos, partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs e internautas se mostraram arrasados com a notícia, principalmente após descobrirem que o adolescente foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira, 30 de abril.

ADOLESCENTE TÃO TEM CHANCE DE FUGIR

Conforme publicado pelo G1, tudo isso aconteceu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), cerca de 15 tiros foram disparados. Em nota, a Polícia Civil disse que o homicídio aconteceu perto das 17h e que, segundo fontes e informações preliminares, seis homens encapuzados entraram atirando em um estabelecimento comercial.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado do ex-participante do The Voice Kids, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, disse a Polícia Civil no texto.

IRMÃ DE TUCA JÁ FOI PRESA

Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, a irmã do ex-integrante da atração da Globo, Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, já foi presa há quatro anos. Na época, a infratora, que é ex-funcionária do Banco do Brasil, foi presa na Bahia por suspeita de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas do banco durante golpes praticados junto com Antônio Josival Sousa Magalhães, de 26 anos, em diversos estados

Segundo as informações da Polícia Civil da Bahia, a dupla fazia parte de uma quadrilha de estelionatários. Em 2016, Rafaela Brito foi presa por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador.
Tuca Almeida (Foto: Reprodução)
Tuca Almeida (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos