TV Foco

Ex-participantes avaliam o “paradão” do BBB19: ‘Edição está tirando leite de pedra’

Nasser e Ana Paula comentam edição do Big Brother (Foto: Reprodução/ UOL)
Nasser e Ana Paula comentam edição do BBB19 (Foto: Reprodução/ UOL)

Os ex-participantes do Big Brother Ana Paula e Nasser conversaram em vídeo do UOL sobre a temporada morna que é o BBB19.

Acho que ano que vem tem que ter uma mudança drástica no programa. A internet tem força em tudo muito mais que a televisão. Se não fosse o Twitter reclamar tanto, as reclamações raciais iam ficar embaixo do tapete”, avaliou Nasser neste sábado (23).

+ Coluna dos Famosos: Isabelle Drummond rompe com Marina Ruy Barbosa na Globo e Eliana recebe pedido de demissão no SBT

Nasser e Ana Paula comentam edição do BBB19 (Foto: Reprodução/ UOL)
Nasser e Ana Paula comentam edição do BBB19 (Foto: Reprodução/ UOL)

+ Após parar de seguir Marina Ruy Barbosa, internautas tomam espantosa atitude para prejudicar Giovanna Ewbank

+ A Terra Prometida bate recorde de audiência e consolida o segundo lugar isolado

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram na Globo e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

O entretenimento não está acontecendo tanto que ontem o que a edição fez? Colocou os balanços como personagem. Se eu fosse comparada a móvel eu ia ficar muito brava. O móvel teve um bloco inteiro. É uma coisa louca”, comentou Ana Paula.

A edição está legal, eles estão tirando leite de pedra e as vezes você se diverte com certas coisas. O grupo do Whatsapp é legal. Tem que bate palma para o editor. E a garça? Daqui a pouco o delegado que foi conversar sobre o Maycon e a Paula vira participante também”, brincou o rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com