Especiais Mais destaques

Ex-participantes de A Fazenda que foram pressionadas, não lidaram bem com ataques e pensaram em se matar

Luane Dias se tornou a nova Fazendeira da Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Luane Dias em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Nós simplesmente temos fascínio por reality shows, desde quando estreou A Casa dos Artistas, por um golpe de malandro de Silvio Santos no SBT, até os convites de Pedro Bial para espiarmos o Big Brother Brasil na Globo e suas diversas edições. Ficamos com a boca salivando ao ver dos profissionais aos amadores cozinhando no Masterchef da Band ou torcemos ferozmente para um artista vencer as provas e roças de A Fazenda da Record. Enfim, um bom telespectador brasileiro, ao menos já viu um pouquinho dessas atrações.

+ Maisa, Bruna Marquezine, famosas que conquistaram bizarros números de influência, poder e dinheiro

Estando do lado de fora, é bem fácil tomar partido dependendo de nossas vivências ou opiniões perante o jogo de algum participante de reality. Quando acontece alguma briga? Nós comentamos. Quando alguém forma o casal? Nós torcemos ou criticamos. Quando alguém vence? Aplaudimos ou vaiamos. A verdade é que só quem está confinado em uma competição dessas, sabe o que é de fato estar ali trancado com estranhos, disputando com eles prêmios e longe da família e amigos. Não só ali durante o programa, como fora, participantes de reality shows precisam de uma assistência psicológica. Senão, os casos de surto seriam piores do que já assistimos. Calma, não estamos falando de Jogos Vorazes! Quem pegou a referência pegou, quem não pegou, pesquisa.

+ Sondado pela Globo, Marcos Mion revela o que fará após o final de A Fazenda

Estamos falando de tudo isso, porque, recentemente, Luane Dias, de A Fazenda, no último domingo, 16 de dezembro, postou mensagens bem preocupantes em seu Instagram, conforme nós publicamos por aqui. “Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando seifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora”, relatou a youtuber.

+ Renato Aragão vai ao SBT estrelar Praça É Nossa com Carlos Alberto e apresentadora da Globo vibra

Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços. Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem”, relatou ela que, imediatamente, deixou todos chocados e começaram a mandar boas energias, além de rezas para a jovem que tentou se matar tomando remédios.

Heloísa Faissol foi encontrada morta, diz jornalista

O caso de Luane fez muitos telespectadores de A Fazenda relembrarem de Heloísa Faissol, que participou da 7 edição do reality da Record. No ano de 2017, a socialite fez um carta de despedida que relatava que ela não aguentava mais viver nesse mundo, e foi encontrada morta pelo filho José Arthur, então com 19 anos. Aos 46 anos, ela também lutava contra uma depressão grave.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!