Reality's

Fazenda13Reality's

Ex-peoa expõe podridão de Dayane Mello e diz que levou facada nas costas da modelo: “Isso dói”

Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez se sentiu excluída por conta de fama fora do reality (Foto: Reprodução)
Primeira eliminada de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez (Foto: Reprodução)

Polêmica em A Fazenda 13, Dayane Mello detona até aliada

Dayane Mello voltou a causar polêmica em A Fazenda 13, mas dessa vez, ela atingiu diretamente uma peoa de fora: Liziane Gutierrez. Durante um bate-papo no reality, ela comparou o batom da influencer ao do Coringa.

“Ela tava parecendo o…? Como é que é aquele filme? Joker? Joker”, disse Dayane rindo. Lizi, que quando deixou o programa declarou que estava torcendo pela modelo ficou chocada ao saber o que a peoa falou. Nas redes sociais, ela comentou sobre a fala e se sentiu muito traída.

“Eu tô de saco cheio de apoiar pessoas e só tomar facada por trás. Eu não aprendo. Eu realmente acho que todo mundo que eu considero tem o mesmo por mim, sei que não foi a primeira vez e nem vai ser a última vez, mas ainda dói. Eu fui super criticada por apoiar a pessoa, e agora isso”, disse a ex-A Fazenda.

Já no Twitter, ela voltou a comentar sobre a situação. “Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir”. E continuou: “Eu sou muito otária mesmo, não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários”.

Liziane se pronuncia sobre fala de Dayane (Foto: Reprodução)
Liziane se pronuncia sobre fala de Dayane (Foto: Reprodução)

FIM DA AMIZADE

Parece que a amizade entre Rico Melquiades e Dayane Mello chegou ao fim em A Fazenda 13. Durante a festa que rolou na madrugada desse sábado, os peões acabaram protagonizando uma briga feia após o influencer alegar que a modelo teria tido falas racistas dentro do programa.

Veja também

Durante a festa, Rico “soltou os cachorros” para cima da ex-amiga, alegando que vai expor tudo no ao vivo. “Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?”, disse o participante, partindo para cima da modelo.

Dayane negou tudo, pedindo para Rico se afastar, e chegou a dizer que vai levar as acusações do peão a justiça. “Eu? Quando? Sai de perto! Meu advogado vai agir!”, decretou a peoa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

a fazenda 13

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários