Polêmicas

Polêmicas

Ex-Polegar enfrenta problemas pessoais, pede ajuda dos amigos e tem grande surpresa

Integrantes do grupo Polegar. Ricardo Costa é o de camisa preta, o último do lado direito. (Foto: Reprodução)
Integrantes do grupo Polegar. Ricardo Costa é o de camisa preta, o último do lado direito. (Foto: Reprodução)

A situação de um dos ex-integrantes do grupo Polegar está bem complicada. Ricardo Costa tem passado péssimos momentos na vida e solicitado a ajuda dos amigos de banda, Alan Frank, Alex Gill e Rafael Ilha que preferiram não ajudar o, agora, empresário.

Fora do submundo da fama, drogas e prostituição, saiba o que Andressa Urach anda fazendo

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Ricardo está com contas de água e luz atrasadas, corre o risco de ser despejado, e agora pede ajuda na mídia para continuar tendo o básico na mesa.

“Perdi meu carro tem oito meses. Entrei em desespero com três meses de aluguel atrasado, três de água, dois meses de luz, pensão e com ordem de despejo”, contou ele. “Quando eu coloquei nas redes sociais muita gente me chamou de vagabundo. As pessoas julgam muito”, desabafou.

CANTOR É ACUSADO DE ESTUPRO

Veja também

O mundo dos famosos ganha mais um polêmica! Um cantor de fama internacional está sendo processado e acusado de estupro por uma jovem que faz diversas revelações. A garota afirma ter sido forçada a fazer sexo com os amigos de Chris Brown.

Dani Calabresa revela como foi reencontrar o ex-marido, Marcelo Adnet, após separação

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a garota diz que Chris não a tocou, mas foi conivente no abuso sem o consenso dela. Dois amigos do rapper teriam feito sexo a força com ela na casa de Chris.

Uma música foi colocada para que não se ouvisse os pedidos de socorro da garota. Um outro detalhe chama bastante a atenção, um sofá foi colocado na porta para que ela não conseguisse sair. No processo contra o cantor, a garota ainda afirma que recebia drogas dele.

Chris Brown vai a julgamento a mais uma vez, já que há alguns anos ele precisou se explicar após ter espancado Rihanna, sua ex-namorada.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários