TV Foco

TV Foco

Ex-Power Ranger Azul assume que é gay

O ator que interpretou o Ranger Azul na série Power Ranger, David Yost, decidiu sair do armário e assumiu sua homossexualidade durante uma entrevista ao Anime Festival Orlando 2010, um evento para fãs de animação japonesa, informou o Correio 24 horas.

Yost, que já havia participado de diversas campanahs para defender os direitos dos gays, falou pela primeira vez abertamente sobre o assunto.

Ele contou que já sofreu assédio sexual e vários tipos de bullying durante os quatro anos em que participou do seriado jovem, incluindo uma internação em uma ‘terapia antihomossexualidade’ oferecia por uma igreja americana.

O ator deixou a série em 1996, após ter seu salário diminuído por duas vezes consecutivas, na temporada Power Rangers Zeo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários