Celebridades

Celebridades

Ex-presidente Michel Temer é diagnosticado com doença e seu estado de saúde é revelado a todos

Michel Temer teve estado de saúde revelado por assessoria (Foto: Reprodução)
Michel Temer teve estado de saúde revelado por assessoria (Foto: Reprodução)

Michel Temer foi presidente do Brasil antes de Bolsonaro assumir o cargo

De acordo com informações que foi divulgada pela própria assessoria de imprensa do ex-presidente do Brasil, Michel Temer, o político foi diagnosticado com um quadro de Covid-19. Ainda segundo o que foi revelado, o mesmo passa bem, e está apenas com sintomas leves da doença, em decorrência da infecção causada pelo vírus.

Segundo a assessoria do ex-presidente, ele está com a imunização completa, incluindo as duas doses da vacina, bem como a imunização de reforço. Por conta disso, ele não sofre com maiores complicação e deverá permanecer em isolamento social até que novos testes indiquem a negativa para a infecção, representando a sua cura da Covid-19.

APOIO

Por meio das redes sociais, vários apoiadores políticos se manifestaram, desejando melhoras ao ex-presidente da República. Esse foi o caso do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, que desejou força ao correligionário, além de chamar a atenção para o aumento dos casos de Covid-19.

“Pessoal, vamos todos retomar os cuidados. É nítido o aumento de casos”, foram as palavras publicadas por Baleia Rossi em suas redes sociais, dentre diversos outros comentários neste sentido, tanto de pessoas anônimas como de famosos.

Michel Temer, vale dizer, foi o antecessor de Bolsonaro no cargo de presidente do Brasil. Ele foi eleito como vice junto com Dilma Rousseff, e após o impeachment dela, ele acabou ocupando o cargo.

Veja também

MIchel Temer está com Covid-19 (Foto: Reprodução)
MIchel Temer está com Covid-19 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários