Celebridades

Celebridades

Ex-RBD Christian Chávez causa burburinho na internet ao conhecer o filho de Anahí

Ex- Integrante da banda “RBD” reencontra com produtor (Foto: Christian Chávez/Estilo DF/Reprodução)
Foto: Christian Chávez/Estilo DF/Reprodução

A novela juvenil ‘Rebelde’ já acabou há alguns anos, assim como a extinta banda RBD, porém Christian Chávez recentemente reencontrou com a agora mamãe Anahí.

Os dois são amigos desde antes de interpretarem Mia e Giovanni em ‘Rebelde’, feita pela Televisa, hoje (27) o cantor e ator causou burburinho na internet ao postar duas fotos em suas redes sociais.

Foto: Anahí/Christian Chavez/Reprodução/Instagram

Christian finalmente conheceu o filho da ex-RBD, Anahí, com o seu marido Manuel Velasco, governador do estado de Chiapas. Os fãs dos artistas ficaram surpresos com o reencontro. “Que coisa mais preciosa” comentou uma seguidora, “Vocês querem acabar comigo?” questionou uma fã brasileira, ‘donos da banda’ definiu um admirador.

Confira a foto que o mexicano postou:

O que posso lhes dizer meu sobrinho é um boneco, o dia inteiro ri, que mágico.  Christian legendou se derretendo pelo bebê Manuel.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários