Notícias da Televisão

Ex-Record negocia com emissora e define retorno ao ar em 2019

Celso Zucatelli substituiu Ronnie Von nesta quarta-feira (27) (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O apresentador Celso Zucatelli, ex-Record, retorna ao ar em 2019. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Fora da TV desde o início do ano, o apresentador Celso Zucatelli, ex-Record, deve retornar ao ar em 2019. Celso esteve nos últimos anos à frente de programas matinais na RedeTV, um ao lado de Mariana Leão e Edu Guedes e outro sozinho.

Eleição de Bolsonaro faz Pabllo Vittar virar assunto do momento e internautas cobram saída do Brasil

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Agora São Paulo, Celso já se acertou com uma nova emissora e tem tudo acordado para a sua estreia no ano que vem. A atração está cercada de mistério e nada ainda foi revelado.

Celso, Edu Guedes e Mariana Leão na RedeTV! (Foto: Divulgação/AgNews)

Por enquanto, Zucatelli tem se dedicado apenas a cuidar do cãozinho Paçoca, o seu grande xodó e que até foi contratado da RedeTV por um tempo, atuando no extinto Melhor Pra Você. Aos 45 anos, o apresentador também já foi contratado pela Band, Cultura e Record.

COLEGA DE ZUCATELLI É “ESQUECIDA”

O TV Foco noticiou em julho desse ano que a apresentadora Mariana Leão estava a todo vapor na produção de um novo programa. Desde que foi desligada da RedeTV, com o fim do Melhor Pra Você, Mariana não conseguiu mais emplacar nenhum projeto.

Nelson Rubens anuncia estreia de programa de fofocas na internet e Flávia Noronha solta pérola ao vivo: “Vou me depilar”

Alguns amigos mais próximos de Mariana disseram que ela está arrependida de ter trocado a Record pela RedeTV há alguns anos junto com Celso Zucatelli e Edu Guedes, que optaram pela não renovação de contrato e seguiram novos rumos na carreira artística.

Mara Maravilha quebra o silêncio e fala sobre saída do Fofocalizando: “Não nasci para ser fofoqueira”

Ex-apresentadores do Melhor Pra Você, na RedeTV. (Foto: Montagem)

Mariana até tentou emplacar um programa na internet, mas o que foi dito internamente era que a morena não tinha carisma e não conseguiria segurar o programa sozinha. Nos testes realizados, ela não foi aprovada e segue esperando uma nova oportunidade na televisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA