Celebridades

Ex-repórter do BBB reaparece aos 44 anos com aparência chocante e doença mortal: “Na UTI”

Vinicius Valverde, ex-repórter do BBB - Foto: Reprodução
Vinicius Valverde, ex-repórter do BBB – Foto: Reprodução

Um dos mais famosos nomes da história do BBB, Vinicius Valverde surpreendeu ao reaparecer aos 44 anos com aparência chocante

A primeira temporada do BBB foi ao ar há mais de 20 anos na Globo, mas muita coisa do que aconteceu no período inicial do programa ainda está bastante fresco na memória do público. Antes, por exemplo, não existia o RedeBBB, e sim o “De Olho no Big Brother Brasil”, que era comandado pelo repórter Vinícius Valverde.

Era uma espécie de boletins diários que iam ao ar durante os intervalos da emissora, como as intervenções que hoje são comandadas por Vivian Amorim e Ana Clara. Com uma vinheta icônica, Vinicius Valverde atuava como repórter mesmo e até perguntava a opinião das pessoas na rua sobre o que acontecia no reality global.

Vinicius Valverde reaparece

Longe há dez anos desse trabalho e atualmente com 46, Vinicius Valverde surpreende o público ao reaparecer na mídia com uma aparência chocante. Isso porque muita gente acredita que ele parou no tempo e não envelheceu, já que está praticamente igual a quando saiu do ar, ao contrário de nomes que ficaram velhos.

Em entrevista ao site Gshow, da Globo, ele revelou que precisou ir para a UTI recentemente após contrair Covid-19, a exemplo do que aconteceu com sua esposa. “Fiquei internado em uma UTI de alta complexidade pois tive 50% dos pulmões acometidos pelo vírus. Graças a Deus me recuperei e já voltei a nadar”, disparou ele.

Tem retorno?

Sobre a televisão, Vinicius Valverde revelou que sente muita falta e relembrou o que para eles foram os momentos mais especiais do programa da Globo na época em que fez parte dele: as tão esperadas festas. “Muitas! Foram 10 anos maravilhosos! As festas pós-BBB eram muito boas! Aprendi muito na Globo!”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.