Record

Record

Ex-repórter gato da Record está vendendo conteúdo erótico em aplicativo adulto: “Pack do Machadão”

Famosa chegou a ficar internada em UTI (Foto: Reprodução)
Famosa chegou a ficar internada em UTI (Foto: Reprodução)

Ex-repórter da Record está no OnlyFans

Rafael Machado tem uma longa história de sucesso como repórter da Record. Mas, após sair do canal de Edir Macedo ele resolveu se arriscar por novos ares e deu o que falar.

Ele criou um perfil no OnlyFans, rede com o foco em vender conteúdo erótico. Após 10 anos de TV e muito carinho do público, ele pegou muitos fãs de surpresa com a iniciativa. Em entrevista para Leo Dias, o ex Record contou como surgiu a ideia de lucrar com fotos íntimas.

Ex-repórter da Record está no OnlyFans (Foto: Reprodução)
Ex-repórter da Record está no OnlyFans (Foto: Reprodução)

“Eu falei: ‘Tá todo mundo fazendo OnlyFans’. Então, comecei a zoar nos meus Stories: ‘Gente, vem aí o OnlyFans’, e tirei uma foto do meu pé e disse: ‘A partir de agora tem o pack (pacote de imagens) do pezinho, pack do mindinho, pack do Machadão’, entendeu?”, disse outro.

Rafael machado cobra cerca de 43 reais por assinatura mensal. Segundo ele, já tem 150 assinantes. Apesar do foco do OnlyFans ser fotos sensuais, ele não quis revelar se se mostra de fato na rede sociais. Além disso, ele contou que pretende aumentar o preço.

REPÓRTER SE EXPLICA

“Tem muita gente perguntando: ‘Repórter do Gugu vai pro entretenimento adulto? Tirar a roupa? Ficar peladão?’. Eu não prometi nada disso. Eu não afirmei nada. Eu tô prometendo um conteúdo exclusivo do Machadão. Então, eu convido as pessoas a assinarem e, se vai ter nude e tudo mais, só pagando para saber, entendeu?”, disse o ex Record.

Veja também

Em seguida, ele falou sobre o que pretende fazer futuramente. “A mensagem que fica é tipo: Tô metendo o Machado em tudo que é limite para ficar mais perto dos meus seguidores. É isso! Dando até um toque para o futuro, falando de liberdade de expressão… e tudo mais. O mundo está muito chato. Levando tudo muito a sério. Temos que levar tudo com bom-humor”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

Record

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários