Celebridades

Celebridades

Karin Hils, ex-Rouge, expõe que está passando necessidades e desabafa: “Não tá fácil para ninguém”

Karin Hils chora no RedeTV
Karin Hils chora no RedeTV (Foto: Reprodução)
Karin Hils chora no RedeTV
Karin Hils desabafa sobre período atual (Foto: Reprodução)

Karin Hils, ex-Rouge, revela que solicitou auxílio emergencial: “Vi minha vida virar do avesso”

Karin Hils, ex integrante do grupo Rouge, desabafou ao dizer que está passando dificuldades na quarentena.  Ela revelou que recorreu ao pedido do auxílio emergencial do governo por conta da pandemia de coronavírus.

A cantora de 41 anos de idade questionou aos fãs sobre como estão lidando com as dificuldades que o isolamento social causou.

+Público se revolta com escolha da Globo da novela que vai substituir Novo Mundo e canal tem decisão final: “Esperado”

Ela lamentou o que país está vivendo atualmente. “Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial”, desabafou Karin.

+Após demissão escandalosa de Lacombe, Mariana Godoy toma lugar na Band e recado é escrachado ao vivo: “Não deixava”

Veja também

“Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”, afirmou.

ATRIZ TEVE TRABALHOS INTERROMPIDOS

Karin chegou a participar do Donna Summer Musical, dirigido por Miguel Falabella, que estreou em São Paulo, mas foi interrompido. Vale dizer que o Rouge, que era formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, chegou a fazer uma turnê em 2018.

+Lexa, acusada de fazer show durante a pandemia e furar quarentena, se revolta após ataques: “Vontade de sumir”

Veja abaixo o desabafo na íntegra:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários