Celso Portiolli

Ex-apresentadora do SBT chama Celso Portiolli de babaca e escroto e expõe o que ele fez nos bastidores: “Entrou”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Instagram)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-Bom Dia & Companhia falou tudo o que passou com atitudes de Celso Portiolli

Ontem (12 de janeiro), Jéssica Esteves, que apresentou o Bom Dia & Companhia de 2003 à 2005, respondendo a perguntas dos usuários no Instagram, acabou se metendo em uma verdadeira polêmica ao fazer declaração sobre o apresentador.

Em uma das caixas de perguntas, um internauta indagou se Celso Portiolli era de fato “escroto”como parecia. Após a afirmação, a jovem passou a receber diversos ataques nas redes sociais. Decidida a esclarecer toda a confusão, a ex-SBT gravou um vídeo dando todos os detalhes do que aconteceu entre ela e o âncora do Domingo Legal.

+Após negar por anos, Celso Portiolli comenta envolvimento com 11 de setembro

Jéssica Esteves, recém-saída do Bom Dia & Companhia, teve a missão de apresentar o Sessão Premiada durante as férias de Celso Portiolli, de quem recebeu um treinamento nos primeiros dias: “Me tratou super bem”, disse ela. Porém, tudo mudou quando se iniciaram os burburinhos de que ela estaria mantendo a mesma audiência de Celso e era uma funcionária mais barata, o que pode ter deixado o veterano se sentindo ameaçado.

Em seu retorno para o programa semanas depois, Jéssica já estava no estúdio, preparada para um novo episódio, quando Celso Portiolli chegou, adiantado de suas férias, tomou a posição no programa e dispensou a apresentadora:

+Audiência 11/01: Globo prova que é imbatível no Ibope enquanto Record e SBT batalham para ver quem fracassa menos

“Bom dia, Sessão Premiada no ar! Saudade que estava de vocês, já descansei demais, tô de volta. Queria agradecer a Jéssica por comandar a atração aqui enquanto estava de férias. Muito obrigado, Jéssica. Agora já pode descansar curtir as suas férias que agora eu vou comandar’. Fiquei: ‘Oi?’ Ele me dispensou no ar, ao vivo, sem falar nada comigo no camarim, sem falar nada com ninguém”, relatou.

A situação ainda piorou, pois segundo a antiga contratada do canal de Silvio Santos, sua saída do Bom Dia & Companhia foi articulada pelo próprio Celso Portiolli, que deu a ideia de retirá-la da atração por ser muito velha e incluir Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, a quem agenciava como empresário, em seu lugar:

+Bruna Marquezine e Neymar tem volta anunciada e craque reativa todas as fotos com ela: “Brumar”

“Eu, Jéssica, achei a atitude dele escrota, bizarra, infantil e tosca em me dispensar ao vivo e ser falso de ficar falando: ‘Nossa, adorava você no Bom Dia & Cia, por que você saiu? Sendo que foi ele que mostrou para o Silvio e falou: ‘Tirem eles que estão grandes e coloquem esses daqui que estou empresariando’ “.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda