Internacional

Michael Jackson tem vida exposta por ex-segurança e detalhes assustam: “quarto secreto para crianças”

Ex-segurança de Michael Jackson expõe verdades bombásticas sobre a vida do cantor (Foto: Reprodução)
Ex-segurança de Michael Jackson expõe verdades bombásticas sobre a vida do cantor (Foto: Reprodução)

O guarda-costas de Michael Jackson também afirmou que os fãs serão contemplados com músicas inéditas do rei do pop em breve.

Dono de uma legião de fãs imensa, Michael Jackson é considerado até os dias de hoje o e eterno rei do pop. O músico morreu em sua casa no dia 25 de fevereiro de 2009, depois de sofrer uma parada cardíaca por intoxicação de propofol e benzodiazepina.

+ Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

+ Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer”

Mesmo já fazendo mais de 11 anos que ele se foi, a vida do astro continua sendo exposta pela mídia, que sempre busca trazer temas responsáveis por grandes conflitos, como o envolvimento dele com tráfico sexual infantil.

Agora, o ex-segurança de Michael Jackson foi o responsável por expor detalhes de sua vida. Durante uma entrevista concedida ao programa de Scott McGlynn, Matt Fiddes comentou sobre detalhes que poucos sabem e debateu um polêmico tema: ‘o quarto secreto para crianças do cantor’.

“Eles [críticos] tentam lhe dizer que ele construiu um quarto secreto para crianças, mas que estava lá quando ele comprou a casa, na verdade era um quarto do pânico”, relatou.

Matt explicou que para entrar no quarto bastava empurrar uma porta, relatando que dentro do local haviam coisas para mantê-lo entretido até que algum problema fosse resolvido.

Além disso, o guarda-costas de Michael Jackson afirmou que os fãs serão contemplados com músicas inéditas do falecido cantor em breve. “Eu acho que há mais alguns álbuns dele para serem lançados daqui pouco tempo”, disse.

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

Os relatos de Matt dividiram a web, pois assim como há aqueles que acreditam em suas palavras, existem muitos que afirmam com todas as letras que o rei do pop realmente tinha um local exclusivo para as crianças.

Michael Jackson e Matt Fiddes (Foto: Reprodução)
Michael Jackson e Matt Fiddes (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.