Celebridades

Celebridades

Ex-símbolo sexual, Angela Bismarchi quer virar pastora

Ângela na Fazenda. (Foto: Reprodução)
Ângela (Foto: Reprodução)

Angela Bismarchi já foi considerada um símbolo sexual no Brasil, passou por várias cirurgias plásticas no corpo, mas parece que quer esquecer dessa vida antiga e se dedicar apenas a Cristo, após se converter para a religião evangélica.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a ex-fazendeira falou sobre a possibilidade de se tornar pastora. “Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nos fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo. Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”, explicou.

E continuou: “Meu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo. Vamos pregar o Evangelho pela necessidade que temos de espalhar o amor de Deus aos confins do mundo”, ressaltou Angela Bismarchi.

A veterana disse que também participa de um curso para casais. “Não sei exatamente como será nosso futuro junto ao mundo cristão, mas acho que estaremos juntos até que o Espírito Santo nos revele o que exatamente Ele quer de nós. Não temos nenhum medo de dizer que hoje nós estamos aptos a falar sobre as Escrituras como conhecedores da verdade, da luz e da vida eterna”, disse ela.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários