Audiência Prévias

Ex-terror da Globo, Pica Pau chega a quase zero e registra péssima audiência

Pica Pau vem dando dor de cabeça para a Record (Foto: Reprodução)
Pica Pau vem dando dor de cabeça para a Record (Foto: Reprodução)

O Pica Pau, um dos desenhos animados mais clássicos da história da televisão mundial, já deu muitas alegrias para a Record, emissora onde hoje está “hospedado”. Mas a atração, que já chegou a vencer o programa de Xuxa quando ela estava na Globo, hoje sofre em um horário ingrato.

Exibido logo após os cultos da igreja Universal neste domingo (31), o desenho quase chegou a registrar zero em Ibope, perdendo feio para o SBT e para a Globo. Enquanto foi exibido, o Pica Pau rendeu à Record média de 1.8 com 0.7 de antipico e 3.2 de pico.

+Amigos no BBB19, Elana e Danrley se reencontram e dão início a parceria

A Globo, como já é de costume nesse horário, liderou com 11 pontos. O SBT, por sua vez, figurou na segunda colocação com 6,1 de média. Os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

BBB TEM PIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA

Ainda líder de audiência, talvez por falta de concorrência pesada no horário ou porque é apresentado na maior emissora do Brasil, o Big Brother Brasil já não é mais o mesmo. O reality show está encarando o ano de pior audiência na TV Globo. A edição vai de mal a pior.

+Após recado de Débora Nascimento, José Loreto embarca em avião e solta forte indireta

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o BBB19 já superou o BBB14 e caminha-se, se nada mudar, para ocupar o posto de edição com pior audiência de todos os tempos. A edição de cinco anos atrás somou 21.7 pontos de média.

Os participantes do BBB19, programa da Globo (Foto: Reprodução)
Os participantes do BBB19, programa da Globo (Foto: Reprodução)

Já em comparação com a edição do ano passado, o BBB18 atingiu 25.8 pontos de média. Vale lembrar que foram contabilizados apenas os 71 dias de exibição do reality show, já que a edição desse ano ainda tem alguns dias pela frente. Com repercussão quase que nula, o BBB19 vai sair do ar e não fará a menor falta.

CALDEIRÃO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Sandy e Junior causaram um grande alarde quando anunciaram que fariam uma turnê nacional, em 10 capitais do Brasil, para celebrar os 30 anos de carreira. Desde então, a procura por ingressos e notícias relacionadas a dupla cresceu de forma alarmante. Neste sábado, 30 de março, os dois estiveram no Caldeirão do Huck e acabaram sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

+Após atingir 1° lugar com jogo do Corinthians, RedeTV! passa a faturar milhões com o futebol e tem meta ousada

No entanto, esse não foi o único local que Sandy e Junior bombaram. Quando o assunto diz respeito aos números alcançados em audiência, a dupla também não decepcionou. De acordo com informações prévias, o Caldeirão do Huck bateu recorde do ano e marcou 15.5 pontos de média na Grande São Paulo e 20.5 pontos de pico. No mesmo horário, o SBT marcou 6.2 pontos de média, enquanto a Record ficou em terceiro lugar com 5.5.

Sandy e Junior no palco do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/ Globo)

Os índices, se forem consolidados, farão com que o programa apresentado por Luciano Huck obtenha recorde anual. Na atração, os irmãos deram um pequeno gostinho de quero mais e de como será esse retorno da dupla. Sandy e Junior cantaram cinco de seus maiores sucessos no palco: A Lenda, Quando Você Passa (Turu Turu), Desperdiçou, Quatro Estações e Vamos Pular. A plateia foi à loucura com a animação dos dois.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics