Celebridades

Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia (Foto: Reprodução)
Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia (Foto: Reprodução)

Na terça-feira 01, Dia Mundial de Combate à AIDS, o ex-The Voice compartilhou uma mensagem em suas redes sociais

A luta de quem é soropositivo e precisa conviver diariamente com um vírus mortal não é nada fácil, e na terça-feira 01 de dezembro, data em que se celebra o Dia Mundial de Combate à AIDS, muita gente quebrou o silêncio e falou sobre a enfermidade, como foi o caso do ex-The Voice Leandro Buenno.

+Audiência 01/12: Globo estende programação para prejudicar Record, mas Fazenda reage e espanca The Voice no Ibope

+Globo demite jornalistas com mais de 25 anos de casa, faz comunicado oficial e Bonner é informado: “O próximo”

O cantor resolveu comentar como é o seu dia a dia com o vírus que assusta a humanidade e conversou ainda sobre o fato de ser gay. Para quem não sabe, o artista namora o modelo e influenciador Rodrigo Malafaia, sobrinho de Silas Malafaia.

“Sou artista, noivo, gay, feliz, e vivo com HIV. Como eu quero me vejam? Como quero ser tratado? Percebi ali, numa testagem de rotina, que a resposta para essas questões dependiam apenas de mim mesmo. Minha sorologia não define quem sou, meu destino, mas me ajudou a projetar quem eu quero ser no futuro”, escreveu Leandro Buenno em suas redes sociais.

“Minha sorologia não dita quem vai estar ao meu lado. Vivo um relacionamento sorodiferente, onde me encontro com diagnóstico indetectável = intransmissível, regado de respeito e cumplicidade”, disse ainda o cantor.

Leandro Buenno ressaltou também que sua visibilidade no mundo artístico é usada por ele para tentar diminuir o preconceito e ajudar uma parte da população que não é respeitada por ser quem é.

“Hoje, eu uso da minha voz para contribuir que uma parcela da sociedade seja vista e respeitada como merece. Não tenha vergonha daquilo que você realmente é, e entenda os propósitos que o universo (ou Deus, como preferirem) coloca na sua vida. Suas diferenças te tornam ainda mais incrível”, finalizou ele.

+ Sikêra Jr. lança música para Xuxa, faz “performance” ao vivo e humilha apresentadora: “Não faz mais sucesso”

O ex-The Voice vive junto com o sobrinho de Silas Malafaia em um relacionamento conhecido como sorodiferente, que é quando apenas um dos dois possui o hiv.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.