Celebridades

Exagerou? Felipe Neto causa na internet ao mostrar sala de cinema gigantesca que construiu em casa

O youtuber Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Felipe Neto está causando na internet após uma publicação nesta sexta-feira, 11. Felipe é um dos grandes youtubers do Brasil e tem um dos maiores canais por aqui. O rapaz, que adora pintar o cabelo de variadas cores, realizou um grande sonho.

Magoada? Gracyanne Barbosa volta a falar sobre polêmica e manda recado

David Brazil fica cara a cara com Bruna Marquezine e atitude da atriz deixa o promoter revoltado

Felipe acaba de construir um sala de cinema gigantesca em sua própria casa e publicou as fotos do novo cômodo nas redes sociais. “Terminei meu cinema aqui em casa, tô tão feliz com o resultado”, escreveu ele na legenda da publicação.

O youtuber adora pintar os cabelos. (Foto: Divulgação)

“Ficou muito lindo! A única coisa que falta na foto sou eu assistindo junto contigo”, comentou uma seguidora de Felipe. “Ostenta na nossa cara, vai…”, falou outra. “Uau, ficou incrível! Você trabalha muito e tem de ser recompensado”, comentou outro.

CONFIRA:

DESABAFO DO YOUTUBER

Felipe Neto postou em suas redes sociais um desabafo sincero sobre felicidade e diz não estar satisfeito mesmo com todo sucesso que o YouTuber faz na internet.

+Karina Bacchi posta foto natalina com filho e internautas se derretem de tanta fofura

Ele usou o Twitter para expressar como se sentia com relação a tudo que estava acontecendo em sua vida. “Eu nunca ganhei tanto dinheiro em toda a minha vida. E eu nunca estive tão insatisfeito em toda a minha vida. Ganhar milhões por mês impacta ZERO na sua real felicidade se isso significar não ter tempo e disposição pra mais nada além do trabalho.”, revelou ele, muito triste com a situação.

Ele escreveu contanto como pensava totalmente o contrario antes da fama, como achava que o dinheiro resolveria metade de seus problemas e o tronaria alguém feliz. “Você vê em filmes e lê em vários lugares que ‘dinheiro não traz felicidade’ e vc olha pra isso e fala ‘vai a merda’. Principalmente qnd vc é muito pobre, como eu fui até a vida adulta, vc sempre acha q ganhar dinheiro é o que vai resolver os seus problemas.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA