Power Couple

Power Couple

Exaltados, Marcelo e Tati Minerato discutem por conta de carta e brigam feio no Power Couple

Tati Minerato e Marcelo no Power Couple (Foto: Divulgação)
Tati Minerato e Marcelo no Power Couple (Foto: Divulgação)
Tati Minerato e Marcelo no Powerr Couple (Foto: Divulgação)
Tati Minerato e Marcelo no Powerr Couple (Foto: Divulgação)

O Power Couple, programa de casais da Record, está se aproximando de sua reta final. O reality show comandado por Gugu Liberato já foi palco de diversas discussões calorosas e uma delas culminou na expulsão de um casal. No entanto, as brigas não pararam de acontecer.

Na noite desta sexta-feira, 08 de junho, Tati Minerato e Marcelo acabaram brigando feio por conta de uma carta que receberam de suas famílias. O empresário não gostou do que sua cunhada, Ana Paula Minerato, escreveu e acabou reclamando com sua esposa, que não gostou das colocações do marido.

Marcelo afirmou que a carta, escrita por Ana Paula Minerato, foi individualista e escrita pensando apenas em Tati. “As cartas da sua irmã são estranhas. É a individualidade dela nas cartas, é isso aí. Ela mandou só no singular a parte dela pra você e esqueceu de mim. Me senti mais neutro”, reclamou ele.

+Band surpreende e revê decisão tomada sobre a Copa; saiba mais

Tati não gostou nenhum pouco da colocação do marido e disse que na carta sua irmã falava da família de Marcelo e disse que seus filhos sentem a falta do pai. Os dois acabaram brigando feio. Logo depois da discussão o empresário voltou a reler  carta e mudou sua opinião. Mas, a loira continuou chateada.

Veja também

NO POWER COUPLE, NADJA FALA DE SEU RELACIONAMENTO COM D’BLACK 

D’black e Nadja voltaram para o Power Couple. Após serem eliminados do programa, eles voltaram para a atração comandada por Gugu Liberato por meio da repescagem. No entanto, ao que parece o casal voltou para o reality show disposto a falar tudo e aprontar todas.

No programa levado ao ar nesta terça-feira (6), por exemplo, Nadja fez uma revelação sobre o marido que chamou muita a atenção. Isso porque, a moça, tida como barraqueira no Power Couple contou que no início do casamento, D’black queria que a relação deles fosse “aberta”, ou seja, ele podia ficar com quem quisesse  e ela também.

“No começo ele queria um relacionamento aberto. Ele ficava com quem quisesse e eu também. Eu suei a camisa. Não tenho cabeça aberta pra isso, falei que a gente ia fazer tudo certinho até ele se ajustar. Eu sofri. Quando vai passando o tempo de casamento vai ficando mais difícil”, desabafou Nadja, que garantiu que jamais trata mal o marido”, o desabafo aconteceu após a moça receber um recado anônimo dizendo que ela trata mal o marido. Então Nadja se revoltou e desabafou com Marcelo Galático sobre toda essa história.

A moça ainda contou que teve que “ralar” muito até que o marido mudasse de ideia. Hoje, ela afirmou que o casamento é “fechado”. Já pensou se moda do casamento aberto pega?

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários