Ludmilla

Ludmilla

“Exames de sangue e internação”, cantora Ludmila desespera Brasil ao confirmar que tem câncer e prazo de vida

Ludmila Ferber está na luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber está na luta contra o câncer (Foto: Reprodução)

Em rede social, Ludmila Ferber faz anúncio de cortar o coração e confirma internação

Ludmila Ferber tem deixado seus seguidores preocupados. No final do ano passado, a cantora gospel anunciou que estaria repousando em São Paulo e que iria fazer uma nova baterias de exames de sangue, tomografias e ressonâncias.

A famosa comunicou que descobriu um câncer no pulmão e que os seus médicos a desenganaram. Ela admitiu que a sua equipe médica lhe informou que ela possui um tipo raro de câncer no pulmão. Por causa dele, ela só iria sobreviver entre seis meses e um ano, fazendo ainda tratamento através de uma quimioterapia.

Apesar do diagnóstico, Ludmila Ferber vem lutando como pode para vencer esse grande desafio. Sempre com bastante fé, ela participa de corrente de orações e clama por sua cura. Além disso, ela decidiu seguir com o tratamento até o fim e compartilha, com os seus seguidores, cada passo.

Ludmila Ferber (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber (Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira, 05 de maio, por exemplo, ela foi até seu perfil no Instagram, com mais de 2 milhões de seguidores, para informar que vai precisar ficar internada novamente a fim de conseguiu acabar com esse drama.

“E o segundo ciclo do novo tratamento começando agora cedo. Exames de sangue. Internação. Acessos nos dois bracos para todos os medicamentos serem injetados ao longo deste dia. Expectativa… Paciência. Tranquilidade. Resiliência. Esperança. Fé. Graça de Deus. Sua infinita misericórdia. Minha total dependência Dele/Nele. Gratidão constante e eterna. Este é mais um dia em meu caminho do milagre. E o teu, como é?”, disse ele na legenda da publicação.

Veja também

Na foto, Ludmila Ferber já aparece dentro do hospital, de máscara, aparentemente sorrindo para a imagem. Assim que publicado, o registro recebeu diversos comentários.

“Deus sempre estará contigo minha amiga querida”, disse uma seguidora. “Linda ! Jesus abençoe grandemente!”, afirmou outra.

Veja a publicação:

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Ludmila

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários