EXCELENTE notícia do INSS é confirmada nesta segunda (11): Aposentados e pensionistas estão soltando fogos

Excelente notícia do INSS confirmada hoje (11): Segurados vibram
Uma excelente notícia do INSS está confirmada, nesta segunda-feira (11), e todos os aposentados e pensionistas estão soltando fogos, e se você é um beneficiário precisa estar atento sobre todas as atualizações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Instituto Nacional do Seguro Social é um dos principais programas do Governo, principalmente para os aposentados e trabalhadores de carteira assinada, que estão aguardando ansiosos para o recebimento de novos pagamentos.
Na última sexta-feira (08), o pagamento do mês de agosto chegou ao fim, e todos os beneficiários já estão ansiosos aguardando o pagamento do mês de setembro, e nesta segunda-feira (11), já estão confirmadas todas as datas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INSS é um dos principais programas do Governo (Reprodução: Internet)
Como de costume, o pagamento é liberado em partes, já que os segurados são divididos em grupos, entre aquelas que recebem até um salário mínimo e os que ganham acima desse valor.
Além disso, o número do NIS também é muito importante para determinar a ordem de pagamento, sendo que os primeiros a receberem é quem possui o final 1,seguindo por ordem numérica, até chegar no 0 (zero).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Assim, de acordo com o calendário divulgado pelo próprio INSS, aqueles que recebem até um salário mínimo e possuem o final do NIS em 1, terão o pagamento liberado a partir do dia 25 de setembro.
Desde então, cada dia útil seguinte será responsável pelo pagamento de um grupo, seguindo a ordem numérica no final do NIS dos beneficiários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os que possuem um salário acima do valor do mínimo, começarão a ter o pagamento liberado no dia 2 de outubro, com aqueles que possuem o final do NIS em 1 e 6.

Calendário do INSS confirmado para o mês de setembro (Reprodução: Internet)
Qual o valor do salário mínimo?
O salário mínimo, desde o dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, está fixado em R$1.320, mas a tendência que em 2024 o Governo Lula consiga aumentar ainda mais o valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br