Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

Exclusão do Brasileirão, adeus de titulares e desespero com Tiquinho: 3 bombas aterrorizam Textor e o Botafogo

John Textor, Tiquinho e bandeira do Botafogo - Foto Reprodução Canva
John Textor, Tiquinho e bandeira do Botafogo - Foto Reprodução Canva

Se surpreenda com as 3 bombas que aterrorizam Textor e o Botafogo, com a exclusão do Brasileirão, adeus de titulares e desespero com Tiquinho

E o famoso time de futebol, o Botafogo, conhecido por todos que acompanham seus jogos e suas partidas, tem 3 bombas que aterrorizam o presidente do clube, Textor, com a exclusão do Brasileirão, adeus de titulares e desespero com Tiquinho.

As informações são do portal “somosfanaticos”, o qual informou na última terça-feira (5), que o presidente do Botafogo, John Textor, prometeu ir à Justiça Comum por acreditar que o Botafogo acabou sendo prejudicado no Brasileirão e isso pode levar a exclusão do Brasileirão, pois estará descumprindo expressamente o Regulamento Geral de Competições da CBF.

Segundo as informações, o advogado especialista em Direito Desportivo, Matheus Laupman, falou mais detalhes sobre o assunto, dizendo:

“Caso o Botafogo busque a interferência da competição por meio da Justiça Comum, o Clube estará descumprindo expressamente o Regulamento Geral de Competições da CBF. Mais precisamente, o artigo 136, parágrafo único, que define que os Clubes estão vedados de recorrer ao Poder Judiciário, salvo as hipóteses previstas pelo artigo 58.2 do Estatuto da FIFA”, disse Matheus.

Ainda segundo as informações, as sanções previstas no artigo 134 do Regulamento podem ser:

Veja também

I – advertência;

II – multa pecuniária administrativa, no valor de até R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), a ser revertida em prol de causas sociais, inclusive através da dedução de cotas a receber;

III – vedação de registro ou de transferência de atletas; e.

IV – Perda de pontos, em relação a clubes

Além desses problemas, o time pode sofrer com o adeus de alguns de seus titulares, como é caso do goleiro Lucas Perri e o zagueiro Adryelson, que estão de malas prontas para ir ao Lyon, da França, clube que também pertence a John Textor, só devem permanecer no Glorioso pelo menos até o fim de 2023.

No mais, o Botafogo ainda tem o desespero com Tiquinho, pois o clube conta com atleta para a próxima temporada, e o jogador tem se machucado muito nos últimos anos, com problemas no Joelho, lesão no braço, doente, lesão nos adutores, rotura muscular na coxa, problemas físicos, lesão na perna, e se isso se repetir ele pode desfalcar o time novamente em 2024.

Qual o artilheiro do Brasileirão em 2023?

Segundo o portal “cnnbrasil” a artilharia da edição 2023 do Brasileirão ficou por muitas rodadas nos pés de Tiquinho Soares, mas assim como o Botafogo, o camisa 9 caiu de rendimento e Paulinho, do Atlético-MG, acabou tomando o posto.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]