Celebridades Val Marchiori

Exclusivo! A empresária rica Val Marchiori confirma que pode entrar na Fazenda 11 a qualquer momento

Val Marchiori falou sobre uma possível entrada em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Val Marchiori falou sobre uma possível entrada em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Val Marchiori falou entrada no reality A Fazenda 11 e saída do Tricotando

A socialite Val Marchiori concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Marcelo Bonfá, onde na oportunidade ela falou sobre A Fazenda, Andréa Nóbrega, Tricotando, entre outros assuntos. De início, ela foi questionada se havia recebido um convite para participar do reality rural da Record TV, A Fazenda 11. A loira então, confirmou que sim e disse que desde que saiu do Mulheres Ricas, reality o qual participou na Band, todo o ano ela recebe o convite da emissora de Edir Macedo.

+Juliana Paes fala sobre briga com Paolla Oliveira nos bastidores da Globo: “Merece coisa pior”

+Morre famoso ator do filme American Pie e deixa público em profundo luto

+Val Marchiori surge com o olho gravemente ferido e estado de saúde preocupa: “Não tem noção a dor que eu passei”

Val Marchiori disse ainda que apesar dos convites, nunca faria esse tipo de reality, pois, não aguentaria ficar trancada em um lugar cerca de três meses. “Sou muito hiperativa”, disse ela. A socialite acabou revelando que no ano passado recebeu o convite da produção do programa para passar um dia no confinamento, ela disse que naquela ocasião não achou a proposta interessante, mas, que esse ano caso role o convite mais uma vez, pode ser que aceite.

A loira ainda brincou dizendo que só iria com uma condição, teria que levar champanhe para todo mundo, e cabeleireiro para deixar o cabelo dos participantes perfeitos. Questionada se aceitava participar do reality caso recebesse um cachê no valor de 200 mil reais, Val Marchiori disse que se for para passar apenas um dia, ainda aceitava, porém, para passar três meses, nem se recebesse um cachê de 30 milhões. “Deus me livre”, disparou ela.

Val Marchiori foi questionada também em relação a participação de Andréa Nóbrega no reality, se havia sido uma boa escolha da Record. A loira então, respondeu que acreditava que sim, pois, ela tem um histórico legal na TV, e classificou a ex de Carlos Alberto de Nóbrega como uma pessoa autêntica e brava. Para quem não sabe, as duas participaram juntas do reality Mulheres Ricas.

A apresentadora também falou sobre a sua saída do programa de fofocas da RedeTV, o Tricontando, onde era uma das apresentadoras. Na oportunidade, ela negou qualquer tipo de desavença entre ela e os demais apresentadores, dizendo que eles tinham bastante harmonia. Ela explicou que a saída se deve ao fato dela não conseguir ter um programa ao vivo diário, pois, existem vários outros compromissos que ela não estava conseguindo conciliar com o programa, como os seus investimentos em Portugal e Minas Gerais. Ela também falou que pretende voltar a dar uma atenção especial ao seu canal.

+Globo sofre pedido de demissão em massa de jornalistas após decisão polêmica nos bastidores

Val Marchiori ainda falou sobre os desentendimentos que teve com Lígia Mendes e Franklin David, apresentadores do programa de fofocas, entre outros assuntos. Confira a entrevista completa a seguir:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics